Pular para o conteúdo principal

PMCE prende mulher em posse de arma de fogo no bairro Quintino Cunha

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desse domingo (29), uma mulher, de 23 anos, em posse de um revólver. A captura ocorreu no bairro Quintino Cunha – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A equipe policial fazia o patrulhamento da região, quando avistou um casal em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrado um revólver calibre .38 com a mulher. A suspeita foi conduzida para a delegacia do 10º Distrito Policial (10º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi presa em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Agora, ela está à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotograf...

Abertas inscrições em projeto capacita jovens da Praia do Futuro para o mercado de trabalho



O programa Escola de Jovens do Futuro (EJF), promovido pela Sunrise Beach Club, reabriu suas inscrições da primeira turma de jovens, com idades entre 18 a 23 anos, moradores da Praia do Futuro e adjacências, em vulnerabilidade social, interessados em aprender e desenvolver-se para o mercado de trabalho. Os interessados devem comparecer a Sunrise Beach Club, exclusivamente, nesta sexta-feira (18), às 10h, com documentos de identidade e comprovante de endereço em mãos.


Os inscritos terão aulas de atendimento no salão, bar e restaurante, recebem noção de administração e vivenciam os serviços de garçom, cumin, barista e assim podem identificar suas habilidades e vocações. Além de uma oportunidade de qualificação, os jovens recebem noções de cidadania e relacionamento com o público e turistas. Ao todo, 20 jovens foram capacitados.



Para o diretor de Marketing do Beach Club, Jorge André Magalhães da Cunha, “o sucesso das experiências profissionais anteriores, frutos de oportunidades individuais oferecidas pelo beach club a outros jovens da região - hoje grandes profissionais que trabalham conosco - nos motivou a ampliar as oportunidades e tornar isso um projeto mais robusto, assim nasce a Escola de Jovens do Futuro”, explica.


Jorge destaca ainda que a qualidade do conteúdo do curso e a oportunidade de vivenciar o aprendizado na prática serão o segredo de futuros bons resultados na inserção dos profissionais no mercado de trabalho. E que outras turmas estão à caminho.


Sobre a SUNRISE Beach Club

A Sunrise Beach Club surgiu da paixão de uma família carioca cheia de Bossa e amor pela praia. Conhecido por sua simpatia, o “Seu Jorge” acreditou empreender na Praia do Futuro, há cerca de três anos, buscando formas de trazer a identidade carioca de um beach club para a capital cearense. Já na direção de Marketing, um outro Jorge (o Jorginho) fez a Sunrise Beach Club ser conhecida também pelas melhores festas de Fortaleza. Sua programação contempla diversos estilos de eventos para quem curte a vibe de praia.


SERVIÇO

Escola de Jovens do Futuro (EJF)

INFORMAÇÕES E RESERVAS: Instagram @sunrise.beachclub / WhatsApp (85) 9 9699-6303 

ONDE: Av. Clóvis Arrais Maia, 4987, Praia do Futuro. Fortaleza-CE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.