Pular para o conteúdo principal

Acal Conceito realiza primeira edição do Espaço de Encontros

 Espaço de Encontros - Acal Conceito.jpeg

Evento reúne profissionais para experiências e conexões


Nesta quinta-feira (17), a Acal Conceito realizou a primeira edição do Espaço de Encontros, evento criado para arquitetos, designers, especificadores e influenciadores terem uma experiência nos ambientes da Acal Conceito e proporcionar conexões e relacionamento. Para este primeiro encontro, os convidados participaram de uma degustação e harmonização de chás em parceria com a Moncloa.


“Pensamos em realizar o evento na Acal Conceito para explorar todos os ambientes que ela oferece, fortalecendo a loja como espaço de encontros. Para citar dois exemplos, temos uma cozinha gourmet e nosso coworking, locais que podem ser desfrutados pelos profissionais, inclusive durante a apresentação de seus projetos para seus clientes”, comenta a gerente de marketing da Acal, Karina Romcy.


Cabral Neto, diretor de negócios da Acal, recepcionou os convidados. Entre eles, estiveram as arquitetas: Claudia Castelo Branco, Camila Girão, Camila Mesquita e Juliana Evangelista.


"Esse evento é muito importante pra gente estimular mais esse contato, conviver entre os profissionais da área e ter essa sensação de que estamos em casa. Por exemplo, quando eu venho com meu cliente para esse espaço da Acal Conceito, ficamos muito à vontade e isso traz uma relação diferenciada. Um espaço de encontros como esse é muito importante, gera um entrosamento geral tanto para os clientes, quanto para os profissionais”, compartilha a arquiteta Camila Girão.


“É significativo demais que o arquiteto tenha um espaço para ele poder vir, trazer os clientes, eu acho fundamental porque estaremos unindo um espaço legal com produtos para apresentar”, comenta a arquiteta Claudia Castelo Branco. 


O Espaço de Encontros será realizado bimestralmente com eventos reunindo de 15 a 20 convidados, proporcionando experiências inéditas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.