*Nota de esclarecimento* Em relação à multa aplicada pelo Decon (Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor), o Beach Park informa que realizou a verificação das carteiras de estudante (CIEs) da cliente reclamante no site do órgão responsável, que atestou na ocasião a invalidade dos documentos. Por entender ter cumprido o rito de verificação da forma correta e os critérios legais exigidos, o Beach Park informa que contestará a multa e irá recorrer judicialmente da decisão.
Na noite deste sábado (26), pelo jogo de volta da 2ª fase do Campeonato Cearense, o Ceará foi até a cidade de Iguatu e finalizou sua participação no campeonato estadual.Os donos da casa venceram no tempo normal por 1 a 0 e levaram a decisão para as cobranças de pênaltis. Na série, o Iguatu foi mais eficiente e venceu por 4 a 3.
O Vozão agora volta as atenções para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (2), o Alvinegro enfrenta o São Raimundo/RR, na cidade de Roraima.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.