O presidente Luiz Inácio Lula da Silva divulgou neste domingo (5) uma mensagem de Páscoa aos brasileiros. Em uma publicação nas redes sociais, Lula disse que a Páscoa é um momento de renovação e de união. O presidente postou foto ao lado de crianças e da primeira-dama, Janja Lula da Silva. “A Páscoa é um momento de renovação e de união com a família. Que este domingo seja de muita alegria e paz nos lares brasileiros. Feliz Páscoa a todos”, declarou. Alckmin O vice-presidente, Geraldo Alckmin, afirmou que a Páscoa representa a celebração de Deus à humanidade. Alckmin também disse que a data é um momento de fortalecimento de laços. “A Páscoa é, essencialmente, a celebração do amor de Deus à humanidade. É um momento especial para estarmos ao lado de quem amamos e fortalecendo nossos laços. Que a ressurreição de Jesus renove as esperanças das famílias brasileiras. Uma Páscoa abençoada e cheia de amor infinito", completou.

O Ceará já iniciou sua preparação para o próximo desafio da Copa do Nordeste 2022. Na terça-feira, 15/02, o Vozão encara o Sport, às 21h30m, na Arena Castelão. O primeiro dos dois dias reservados para os preparativos para o confronto foi o domingo, 13/02, dia em que o elenco trabalhou no período da manhã.
Pouco menos de 12 horas após o fim do confronto com o Sampaio Corrêa, o elenco se reapresentou. Aqueles atletas que iniciaram o jogo participaram de trabalhos recuperativos. Os demais trabalharam no campo.
O treino apronto acontecerá na tarde desta segunda-feira, 14/02. Na ocasião, o atacante Zé Roberto participará de coletiva pré-jogo.
Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.