O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia à Justiça Federal contra 19 pessoas acusadas de integrar uma organização criminosa, responsável por um esquema de corrupção e lavagem de dinheiro que expôs o fundo de pensão dos empregados da Petrobras (Petros) a risco patrimonial desnecessário e gerou dano moral coletivo aos seus segurados . As investigações apontaram que um negócio imobiliário de R$ 280 milhões foi usado como fachada para desviar verbas e ocultar mais de R$ 23 milhões de origem ilícita, inclusive por meio de contas no exterior. Ainda segundo o MPF, em 2010, o fundo adquiriu galpões industriais no interior do estado de São Paulo mediante uma operação considerada temerária, conduzida por um então gestor da Petros em conluio com operadores privados e intermediada por uma advogada com influência política. Para o MPF, a compra dos galpões foi uma etapa no esquema de lavagem de dinheiro. O negócio, embora formalmente regular, teria sido usado como pretexto para o p...

O Ceará já iniciou sua preparação para o próximo desafio da Copa do Nordeste 2022. Na terça-feira, 15/02, o Vozão encara o Sport, às 21h30m, na Arena Castelão. O primeiro dos dois dias reservados para os preparativos para o confronto foi o domingo, 13/02, dia em que o elenco trabalhou no período da manhã.
Pouco menos de 12 horas após o fim do confronto com o Sampaio Corrêa, o elenco se reapresentou. Aqueles atletas que iniciaram o jogo participaram de trabalhos recuperativos. Os demais trabalharam no campo.
O treino apronto acontecerá na tarde desta segunda-feira, 14/02. Na ocasião, o atacante Zé Roberto participará de coletiva pré-jogo.
Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.