O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decretou nesta sexta-feira (21) a prisão do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ). A íntegra da decisão do ministro ainda não foi divulgada. A medida foi determinada pelo ministro após o site PlatôBR informar, na última quarta-feira (19), que Ramagem está em Miami , nos Estados Unidos. Ele foi filmado pela equipe do site enquanto entrava em um condomínio na cidade norte-americana. Diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante o governo Jair Bolsonaro, Ramagem foi condenado na ação penal da trama golpista a 16 anos de prisão e recorre em liberdade. Durante a investigação, Ramagem foi proibido pelo ministro Alexandre de Moraes de sair do país e teve que entregar todos os passaportes nacionais e estrangeiros. Os detalhes da suposta fuga do deputado ainda não foram divulgados oficialmente. A Câmara dos Deputados informou...
“O rastreamento e a telemetria veicular estão contidos em um pacote de serviços cada dia mais requisitados, e são dois dos carros-chefe da nossa empresa. Seguimos expandindo a excelência do Grupo Corpvs e ofertando soluções em segurança pelo Nordeste” afirma Carlos Gualter Lucena, CCO (Chief Commercial Officer) do Grupo Corpvs.
Ofertando o serviço de telemetria com assistente virtual, a Corpvs leva às cidades maranhenses de Caxias e Imperatriz, a expertise tecnológica que tem sido aplicada em todos as lojas do Brasil, inclusive São Paulo. A intenção é que o cliente tenha mais controle sobre a jornada de trabalho, combustíveis, pneus, manutenções, além de redução de gastos com multas e ações trabalhistas - principais resultados entregues pela empresa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.