Pular para o conteúdo principal

Camp. Brasileiro: Ceará cria mais oportunidades, mas fica no empate sem gols com o Sport

  Próximo adversário será a Ponte Preta, fora de casa Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Stephan Eilert/Ceará SC Jogando na Arena Castelão, o Ceará recebeu o Sport, em mais uma partida do Campeonato Brasileiro Série B. O Vozão teve mais chances, mas parou em um adversário bem postado defensivamente e ficou em um empate sem gols. O primeiro tempo foi de um Ceará com mais posse de bola, mas enfrentando um time bem postado defensivamente. Tentando quebrar as linhas defensivas rivais, o Alvinegro apostava nas jogadas pelos lados do campo. As melhores oportunidades saíram já depois dos 30 minutos. Matheus Bahia e Aylon finalizaram prensado e pararam no goleiro do Sport. Saulo ainda arriscou de fora da área nos acréscimos, mas não chegou ao gol e viu a partida ir para o intervalo empatada em 0x0. Na segunda etapa, o Ceará seguiu mais presente no ataque e teve as duas melhores chances da partida ainda no primeiro minuto. Primeiro, Saulo finalizou rasteiro e parou em Caíque França. Na

Covid 19: os impactos do coronavírus para o envelhecimento da pele; e o aumento de acnes favorecido pelo uso das máscaras

A esteticista Miglia Serpa fala sobre o aumento na procura de tratamentos faciais causado pela pandemia.

WhatsApp Image 2022-02-24 at 12.19.39.jpeg

Miglia Serpa (Divulgação)


Desde o início da pandemia do novo coronavírus, a esteticista Miglia Serpa viu crescer em sua clínica a procura por tratamentos estéticos vinda de pessoas que foram infectadas com a Covid 19. A especialista descreve que os clientes relatam duas principais queixas de manifestações cutâneas: o envelhecimento da pele e o aumento de acnes, provocados por diferentes fatores.

Segundo Miglia, o coronavírus pode, em alguns casos, ocasionar um estresse oxidativo e a pele perde a elasticidade, reduz a capacidade de retenção hídrica, e há uma diminuição nas fibras de colágeno e elastina, o que pode favorecer o aparecimento de linhas de expressão ou rugas, causando assim o envelhecimento. “O estresse do isolamento social e os altos índices de problemas com a saúde mental também contribuíram diretamente para os danos na pele de muitas pessoas durante a pandemia.”, relata.

Logo após a reabertura da sua clínica de estética, Miglia afirma que quase triplicou a demanda nos tratamentos faciais; e o Botox é o mais procurado deles. Motivos não faltam: é um procedimento consagrado, ajuda a valorizar a região dos olhos – a única exposta ao usarmos as máscaras faciais que nos protegem do coranavírus. “A aplicação da toxina botulínica ameniza as linhas de expressão, disfarça o envelhecimento e é particularmente eficiente para terço superior da face: trata pés de galinha, vincos na testa e levanta o olhar”, afirma. Os procedimentos para flacidez no rosto com aparelhos também são muito buscados.

Para o corpo, os tratamentos mais procurados são as tecnologias que dissolvem gordura e também as que combatem a flacidez adquirida devido à dificuldade de se exercitar durante a pandemia. É o caso da criolipólise, que congela e inviabiliza as células de gordura, e dos bioestimuladores, eficientes contra a flacidez. Segundo Miglia Serpa, o ganho de peso na quarentena tem sido a reclamação mais constante dos clientes.

Sobre o aumento de pessoas procurando tratamento para acne, a profissional afirma que o uso das máscaras favorece para o surgimento das famosas espinhas porque o acessório, além de irritar a pele por causa do contato direto, ajuda no aumento da umidade e da oleosidade na região. Com a fala e a respiração, cria-se um ambiente quente e úmido, fazendo com que as glândulas sebáceas aumentem a oleosidade da pele, justamente na região em que a máscara é utilizada. Limpezas de pele, microagulhamentos e pellings são alguns dos procedimentos utilizados para amenizar a acne e até mesmo as cicatrizes causadas por elas.

 

Miglia Serpa | @migliaserpaoficial

Contato: 85 9 8943-8787 Whatsapp | Rua Uirapuru, 555 - Maraponga

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.