Em meio aos mais diversos tipos de violência contra a mulher registrados todos os dias no Brasil, um caso no interior de Goiás trouxe à tona uma modalidade pouco conhecida ou, pelo menos, pouco comentada: a chamada violência vicária, que ocorre quando um homem machuca ou mata pessoas íntimas de uma mulher com o objetivo de puni-la ou de atingi-la psicologicamente. Na última quarta-feira (11), o secretário de Governo da prefeitura de Itumbiara (GO), Thales Machado, atirou contra os dois filhos na residência onde morava e, em seguida, tirou a própria vida. Um dos meninos, de 12 anos, morreu antes que pudesse ser socorrido. O irmão mais novo, de 8 anos, foi levado ao hospital em estado gravíssimo, mas morreu horas depois. Em entrevista à Agência Brasil , a secretária nacional de Enfrentamento à Violência contra Mulheres, Estela Bezerra, descreveu o conceito de violência vicária como uma situação em que o agressor ofende e cria situações de dor e até mort...

O Ferroviário Atlético Clube oficializa a contratação do meia-atacante Elias, que estava disputando o Campeonato Baiano pelo Juazeirense. O novo reforço coral tem 28 anos e tem passagens por América de Natal, Brasil de Pelotas, Figueirense e CRB. Elias já se apresentou, assinou contrato e aguarda regularização para estrear na Copa do Brasil, diante do Nova Venécia.
FICHA DO ATLETA
Nome: Elias dos Santos Bueno
Nascimento: 17/09/1993
Posição: meia-atacante
Clubes: São Luiz/RS, Aimoré/RS, Brasil de Pelotas/RS, Joinville/SC, CRB/AL, Avenida/RS, América de Natal/RN, Novo Hamburgo/RS, Gama/BR, Atibaia/SP e Juazeirense.
Foto: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.