Fortaleza e Ceará ficaram no 1 a 1 na tarde desse domingo (1°), no Estádio Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense, em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil . Os dois gols do clássico foram marcados quase no final do jogo. Aos 41 minutos do segundo tempo, Lucas Emanoel abriu para o Fortaleza. Só que, nos acréscimos, aos 46, Lucca empatou. Com esse resultado, o vencedor da partida de volta (no dia 8, próximo domingo) será campeão do Estadual. Novo empate leva a decisão do título aos pênaltis. No histórico, o Leão do Pici busca voltar a conquistar o estadual depois de três anos. O Vozão quer o tricampeonato e abrir vantagem sobre o rival no ranking de títulos estaduais. O Ceará soma 47. E o Fortaleza, 46.

O elenco coral trabalhou nos dois períodos nesta segunda-feira, na Barra do Ceará, iniciando a preparação para o compromisso diante do Pacajus pela décima terceira rodada do Campeonato Cearense.
Pela manhã, os atletas se reapresentaram e realizaram trabalho físico na academia Valdir Sampaio. Em seguida, já no gramado do Elzir Cabral, o grupo participou de trabalho físico-técnico. Enquanto pela tarde, sob o comando de Paulinho Kobayashi, os jogadores realizaram um trabalho técnico onde foram exigidas situações de marcações e posse de bola.
Foto: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.