Pular para o conteúdo principal

Grupo Coaph Saúde realiza evento na praça com dicas de primeiro socorros para crianças

 


A programação é totalmente gratuita e acontecerá  sábado (26),

no anfiteatro do Parque do Cocó, das 8h às 12h. 

 

Sábado, dia 26, é dia de se divertir e aprender dicas sobre saúde e primeiros socorros. A Coaph Saúde, Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar, promoverá uma ação gratuita com ensinamentos sobre primeiros socorros para crianças e atendimento simulado em mini ambulância. A ocasião também terá uma programação para os adultos com aferições de saúde como: cálculo do IMC, percentual de gordura corporal, oximetria, pressão arterial e temperatura. O evento é totalmente gratuito e será realizado no anfiteatro do Parque do Cocó, das 8h às 12h. 

 

“A ideia do evento é realizar simulações de fatos que acontecem na vida da gente e aproveitar a oportunidade para ensinar as crianças os procedimentos que devem ser feitos. O passeio feito na mini ambulância é acompanhado pela equipe técnica da Coaph e ela realiza uma simulação de socorro, com as crianças no papel de socorristas. Eles aprendem brincando!”, destaca Ângela Sales, Supervisora de Eventos e responsável pela ação. Além disso, o Dr. Coaph , mascote da Cooperativa, acompanhará a programação garantindo a diversão dos pequenos. 

 

O objetivo do evento é mostrar de forma lúdica a importância dos primeiros socorros para crianças e ensinar como devem ser feitos os atendimentos em diversas situações como quedas, queimaduras, choques elétricos, engasgo e massagem cardíaca. E repassar a população algumas dicas de prevenção de saúde. Tudo será conduzido por técnicos de saúde com equipamentos de simulação fornecidos pela Cooperativa.

 

Mais sobre o Grupo Coaph Saúde

 

Fundada em 2009, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar tem como objetivo apoiar profissionais da saúde, organizando postos de trabalho, oferecendo capacitações e buscando representatividade para a categoria. Inovação e diversificação marcam a trajetória da Coaph, que possui atendimento público e privado, com especialidades médicas, desde emergencistas e clínicos gerais, até neurologistas, traumatologista, ortopedista, ginecologistas, obstetras, além de outros profissionais da área da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

 

O Grupo Coaph Saúde é uma empresa de saúde completa que conta com cooperativa de saúde para serviços de atendimento pré e hospitalar, com mais de 18.000 cooperados, hospitais próprios, APH (Atendimento Pré-Hospitalar), rede de cuidados domiciliares (home care e SAD) e telemedicina própria com ônibus de apoio.  

 

O Grupo está presente em sete estados do Brasil: Ceará, São Paulo, Bahia, Amazonas, Pernambuco, Paraíba e Rio de Janeiro. Possui 6 unidades distribuídas em Fortaleza, Juazeiro do Norte, São Paulo, Salvador, Manaus e Recife, com um total de mais de 18.000 cooperados e serviços como: home care, APH (Atendimento Pré-Hospitalar) e hospitais próprios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.