Um idoso foi preso por uma equipe da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) por estupro de vulnerável, no município de Parambu – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. O homem, que estava foragido, teve o mandado de prisão temporária cumprido nesta quinta-feira (10), suspeito de cometer o crime contra a própria neta.
A Polícia Civil obteve informações a respeito da suspeita de que um avô teria praticado estupro contra a própria neta, de dez anos de idade, no município de Parambu. A partir das informações obtidas, os policiais civis iniciaram as investigações e representaram pela prisão do suspeito, um idoso de 60 anos, que até então se encontrava foragido.
No decorrer das investigações, os policiais civis apreenderam, ainda, um material audiovisual registrado pela vítima. Em razão das apurações para elucidar a prática criminosa, um mandado de prisão temporária foi expedido pelo Poder Judiciário em desfavor do indivíduo.
A prisão foi realizada nesta quinta-feira. A Delegacia Municipal de Tauá, unidade da PC-CE, segue à frente das investigações com o objetivo de identificar se houve participação do suspeito em outras práticas criminosas.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3437-1888, que é o telefone da Delegacia Regional de Tauá. O sigilo e o anonimato são garantidos.
*O nome do suspeito não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.