O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal Silvinei Vasques foi transferido na manhã deste sábado (27) de Foz do Iguaçu, no Paraná, para Brasília, informou a Polícia Federal. Condenado na trama golpista, Vasques aguardava preso na cidade paranaense após ser detido pela polícia do Paraguai quando tentava fugir do país para El Salvador. Ele foi entregue ao Brasil na noite de sexta-feira (26) . Ainda na sexta-feira, Moraes determinou a prisão preventiva de Silvinei Vasques, após o ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) ter sido preso no Aeroporto Internacional Silvio Pettiross, em Assunção. O ex-diretor cumpria prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica, e a medida foi determinada após romper o equipamento e fugir para o país vizinho, onde foi detido pelas autoridades locais quando tentava embarcar em um voo com destino a El Salvador. Moraes apontou na decisão que foi informado pela Polícia Federal de que a tornozeleira parou de emitir sin...
No último dia 22 de fevereiro, o Instituto Revoar, braço braço social da Rede Memorial Fortaleza, realizou evento aberto ao público para celebrar os 5 anos de atuação do instituto. A iniciativa contou com a palestra de Bráulio Bessa, no Teatro Celina Queiroz.
Na ocasião, o Instituto recebeu a doação de alimentos não perecíveis para a Casa do Menino Jesus, entidade filantrópica que oferece apoio a crianças com câncer. Ao todo, foram arrecadados 90 kg de alimentos.
O Instituto Revoar atua há 5 anos na oferta dos cuidados à saúde emocional, auxiliando as pessoas para atravessar momentos desafiadores como luto, ansiedade, depressão, desequilíbrios emocionais, estresse e outras patologias.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.