Fortaleza/CE. A Polícia Federal apreendeu, neste sábado (15/11), substância entorpecente no Terminal de Carga Internacional do Aeroporto de Fortaleza. A droga estava na forma líquida, diluída em aproximadamente 180 garrafas de vinho branco que tinham como destino Cabo Verde, na África. A apreensão ocorreu durante trabalho de rotina com apoio dos cães detectores de drogas da Polícia Federal no Ceará. O material foi encaminhado para perícia e as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo envio da carga ilícita.
No último dia 22 de fevereiro, o Instituto Revoar, braço braço social da Rede Memorial Fortaleza, realizou evento aberto ao público para celebrar os 5 anos de atuação do instituto. A iniciativa contou com a palestra de Bráulio Bessa, no Teatro Celina Queiroz.
Na ocasião, o Instituto recebeu a doação de alimentos não perecíveis para a Casa do Menino Jesus, entidade filantrópica que oferece apoio a crianças com câncer. Ao todo, foram arrecadados 90 kg de alimentos.
O Instituto Revoar atua há 5 anos na oferta dos cuidados à saúde emocional, auxiliando as pessoas para atravessar momentos desafiadores como luto, ansiedade, depressão, desequilíbrios emocionais, estresse e outras patologias.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.