Pular para o conteúdo principal

*Thaty Rabello lança a exposição cultural SER TÃO MAR no 2º Festival da Praia do Futuro*

  *Thaty Rabello lança a exposição cultural SER TÃO MAR no 2º Festival da Praia do Futuro* A empresária, diretora criativa e curadora cultural Thaty Rabello foi um dos grandes destaques da abertura do 2º Festival da Praia do Futuro, onde apresentou a exposição SER TÃO MAR – Feito de Terra e Sal, integrando oficialmente o espaço cultural do evento. A mostra, assinada por Thaty, cria um diálogo poético entre a força do sertão e a leveza do mar, destacando o valor do feito à mão, dos ofícios tradicionais e da identidade cearense. “Feito de Terra e Sal traduz a alma do Ceará — a força do sertão e a leveza do mar. Valorizar o feito à mão é valorizar pessoas, histórias e territórios. É reafirmar que o Ceará é grande — e que a nossa cultura é do tamanho do mundo”, afirma a curadora. Além de diretora criativa da TR Brand, empreendedora social e diretora de marketing da Barraca América do Sol, Thaty Rabello é reconhecida nacionalmente por unir moda, arte e impacto social. É também uma das p...

Juazeiro do Norte vai realizar Carnaval Cultural on-line




A Secretaria de Cultura de Juazeiro do Norte - SECULT, em parceria com a Comunidade Zaíla Lavor, vai realizar o Carnaval Cultural de Juazeiro do Norte Edição 2022 - Lei Aldir Blanc. Será uma edição especial do Carnaval, 100% virtual.


O evento será transmitido pelas redes sociais da Prefeitura e pela TV Padre Cícero, e contará com Blocos, Escolas de Samba, Bandas, DJ 's e muita alegria. 


O projeto se insere nas políticas públicas do Patrimônio Cultural para o fomento de bens, produtos e serviços, vinculados às manifestações carnavalescas no Município.


Veja a programação completa:


Dia 26 - Sábado


16h30m - Abertura oficial

17h – Banda de Música Padre Cícero

17h30 – Dj Letycia Tavares

18h30 – Hick Barão

19h30 – Escola de Samba Siri-ará

20h – Patricia Castro e Banda



Dia 27 – Domingo


17h – Banda de Música Padre Cícero

17h30 – Dj Fê Marques

18h30 – Vaval Moreno

19h30 – Escola de Samba Pimpolhos da Nação

20h – Ingrid Loyanne



Dia 28 – Segunda-feira


17h – Banda de Música Padre Cícero

17h30 – Dj Flávia Ribeiro

18h30 – Dj Larisse Martins

19h30 – Escola de Samba Unidos do bairro do Socorro

20h – Grupo Quinteto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.