A atuação do Ministério Público do Ceará levou à prisão, no último sábado (18/07), um homem suspeito de estuprar uma criança de 11 anos em Martinópole, a 275 km de Fortaleza. O pedido da Promotoria de Justiça de Uruoca, que foi acolhido pelo Poder Judiciário e cumprido pela Polícia Civil no mesmo dia, baseou-se em relatos feitos pela vítima ao Conselho Tutelar da cidade e em laudo do Instituto Médico Legal (IML) atestando o crime. Na manifestação, o MP do Ceará reforçou que a prisão do suspeito é necessária diante da relação de parentesco com a criança, que possui deficiência intelectual leve e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH). A Promotoria também pontuou o risco de influência dele sobre as testemunhas do crime.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa com pesar o falecimento do soldado PM JOSE WILKER LEITE DA SILVA, 36 anos.
O PM ingressou na Corporação em 14 de abil de 2015 e desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo cearense. Atualmente, estava lotado na 1ªCompanhia do 2ºBatalhão Policial Militar.
O Comando da Corporação se solidariza com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que coloca o aparato da Instituição à disposição.
Informações sobre velório e sepultamento serão divulgadas oportunamente.
Assessoria de Comunicação da PMCE
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.