Pular para o conteúdo principal

Anderson Torres pede para cumprir pena na superintendência da PF Defesa do ex-ministro disse que vai apresentar novo recurso ao STF

  O ex-ministro da Justiça e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres pediu nesta segunda-feira (24) ao Supremo Tribunal Federal (STF) para ficar preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília se tiver a condenação pela trama golpista executada pela Corte. Condenado a 24 anos de prisão , Torres recorre da sentença em liberdade, sob o monitoramento de tornozeleira eletrônica. No pedido feito ao ministro Alexandre de Moraes, relator do processo, a defesa do ex-ministro informou que deve apresentar novo recurso contra a condenação até o dia 3 de dezembro. No entanto, os advogados disseram que se Moraes entender que a pena deve ser executada imediatamente, Torres deve cumprir a condenação na superintendência da corporação ou no Batalhão de Aviação Operacional (BAVOP) da Polícia Militar.  Ele é delegado de carreira da PF.  A defesa disse que Anderson Torres já sofreu ameaças de morte quando exerceu o cargo de secretário de segurança...

Petrópolis retoma campanha de vacinação contra covid-19

 A Prefeitura de Petrópolis retomou hoje (21) a vacinação contra a covid-19 em sete pontos da cidade. A imunização tinha sido interrompida na sexta-feira (18) em aviso da administração municipal com a recomendação para que as pessoas só saíssem de casa se fosse extremamente necessário.

O atendimento nesses pontos será em horário reduzido, das 10h às 14h30 e o cadastramento precisa ser feito no site. “No dia da vacinação, é preciso levar documento de identificação e a carteira de vacinação”, alertou a prefeitura.

A lista dos postos é a seguinte:

Adultos e crianças no Centro de Saúde Coletiva na Rua Santos Dumont, na área central da cidade; no Centro de Saúde do Itamarati, na Rua Bernardo Proença, 32, bairro Itamarati; e na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Posse, na Estrada União Indústria, 33530, no bairro da Posse.

Para crianças acima de 12 anos o atendimento é no Supermercado Extra do Quitandinha, na Rua General Rondon, 1015, no Quitandinha; no Drive Thru do Parque Municipal de Itaipava, na Estrada União e Indústria, 10000, em Itaipava.

Já as crianças de 5 a 11 anos podem ser imunizadas na UBS de Itaipava, na Estrada Philuvio Cerqueira Rodrigues, s/n; e na Casa da Educação Visconde de Mauá, na Avenida Barão do Rio Branco, 3, no Centro.

Itinerante

Também nesta segunda-feira, o município voltou a realizar a campanha de vacinação itinerante contra a covid-19 para as crianças de 5 a 11 anos. Neste caso, segundo a prefeitura, não é preciso fazer o cadastramento. “Basta se dirigir ao local de vacinação com documento de identificação e a carteira de vacinação. O atendimento acontece das 10h às 14h30”, informou.

Hoje o atendimento foi no Posto de Saúde do Bataillard e no Posto de Saúde da Família (PSF) Vale das Videiras em Araras. Amanhã (22) será no PSF Machado Fagundes e PSF do Brejal, no bairro da Posse. Na quarta-feira, a imunização é nos PSF Boa Esperança e Nova Cascatinha.

Edição: Valéria Aguiar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.