Número de plásticos nas mãos dos usuários é sete vezes maior do que o registrado em 2020; produto gerou TPV de R$ 3,4 bilhões no trimestre São Paulo, 4 de fevereiro de 2022 - O PicPay registrou o recorde de 12,5 milhões de PicPay Card acumulados em 2021, número sete vezes maior do que o registrado em dezembro do ano anterior, quando 1,8 milhão de plásticos chegaram às mãos dos usuários. O produto movimentou cerca de R$ 3,4 bilhões (TPV, na sigla em inglês) no último trimestre, 10 vezes mais do que o transacionado no quarto trimestre de 2020. O Natal foi o melhor período de pagamentos com o cartão, e superou inclusive a Black Friday. Em dezembro, o volume transacionado foi de cerca de R$ 1,3 bilhão, 30% maior do que o registrado em novembro. Também houve um salto nos pagamentos feitos digitalmente, o que mostra a adesão dos usuários às novas tendências. Do total de transações na função crédito feitas no último trimestre de 2021, 35% foram realizadas com a tecnologia NFC (Near Field Communication). No mesmo período do ano anterior, foram apenas 13%. Lançado como projeto piloto em maio de 2020, o PicPay Card entrou em um ritmo de expansão acelerado a partir do começo do ano passado, e que tem se mantido até então, com cerca de 1 milhão de plásticos emitidos em média por mês. O cartão de crédito e débito do PicPay tem cashback e não tem anuidade, e o usuário pode solicitá-lo pelo app. Todas as informações sobre o produto estão no blog do PicPay. SOBRE O PICPAY
Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o maior app de pagamentos do País — mais de 60 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio. |
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.