Lançada em agosto, a nova forma de comprar pelo marketplace ocorre quando o usuário finaliza a transação no site parceiro
São Paulo, 07 de fevereiro de 2022 - A PicPay Store, marketplace do app que oferece vantagens e benefícios exclusivos em milhares de produtos, recebe 20 novas marcas de e-commerce em sua plataforma a partir deste mês.
Essa forma de comprar acontece quando o usuário escolhe a loja desejada na PicPay Store e finaliza a compra no site parceiro, com descontos e cashback. Entre as categorias disponíveis estão Bebidas, Beleza, Casa, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Esportes, Moda, Saúde e Jóias, em parceiros como Casas Bahia, Extra, Carrefour, Fast Shop, Ponto, Boticário, C&A, Centauro, entre outros.
As novas marcas se somam aos mais de 180 parceiros disponíveis na PicPay Store. Nela, o usuário também pode comprar pelo e-commerce in app (quando a compra é finalizada no próprio aplicativo do PicPay, em lojas integradas). Ainda é possível adquirir gift cards de jogos e recarregar o celular ou cartão de transporte.
Resultados 2021 A PicPay Store registrou um crescimento de 2,8 vezes de seu GMV (Volume Bruto de Mercadorias) com as vendas em lojas parceiras desde agosto, quando a opção foi liberada aos usuários. Anualizado (ou seja, se o resultado de dezembro for replicado pelos 12 meses do ano), o GMV superaria R$ 185 milhões.
A receita com essa modalidade de compras também tem crescido a cada mês, marcando um salto de 400% de agosto a dezembro. E o share avançou: em novembro, mês da Black Friday, ela representou mais de 20% da receita da Store.
SOBRE O PICPAY
Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o maior app de pagamentos do País — mais de 60 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio. |
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.