Conselho de Sentença do 3º Tribunal do Júri do Rio de Janeiro condenou a 80 anos de reclusão, em regime fechado, o capitão de fragata da Marinha Cristiano da Silva Lacerda, acusado de assassinar a facadas o casal de idosos Geraldo Pereira Coelho e Osélia da Silva Coelho, de 73 e 72 anos, respectivamente. As vítimas eram pais do ex-namorado do oficial, o professor Felipe da Silva Coelho. O crime ocorreu no dia 24 de junho de 2022, no bairro do Jardim Botânico. Na sentença, o réu também foi condenado ao pagamento de R$ 200 mil, a título de danos morais, para cada filho, considerando a existência de duas vítimas, a gravidade em concreto da conduta, a necessidade de prevenção de novos comportamentos, a repressão do mal causado e, principalmente, a reeducação do agente. Além disso, foi decretada a perda do cargo de Cristiano na Marinha do Brasil. A presidente do júri, juíza Tula Corrêa de Mello, disse na sentença que a gravidade do crime é acentuada pelo fato ...

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu uma mulher na posse ilegal de duas pistolas e quase um quilo de maconha, nesta sexta-feira (18), no Lagamar. A apreensão foi efetuada por agentes do 22º Batalhão Policial Militar (22ºBPM).
A ação se deu por volta de 22h20, ocasião em que os PMs receberam uma denúncia de que as armas que teriam sido usadas em homicídios no Lagamar teriam sido entregues a uma mulher conhecida como “Juju”, residente em um determinado imóvel situado na rua Via Férrea.
Os militares foram ao referido logradouro e lá encontraram a suspeita, que negou a acusação, mas permitiu que os policiais realizassem vistoria em sua casa. No lugar foi encontrada uma pistola calibre 9 mm e outra calibre .40, além da droga.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.