A Portuguesa recebe o Corinthians, às 20h30, para definir o último classificado às semifinais do Paulistão Casas Bahia 2026. A Lusa terminou a primeira fase do torneio na quarta colocação e quer fazer valer o mando de campo para voltar a uma semifinal de Paulistão Casas Bahia depois de 28 anos. O Timão foi campeão na última edição do torneio e mira novamente um lugar entre os quatro melhores da competição.
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde desta quarta-feira, 23 de fevereiro, o Município notificou 175.639 pacientes, dos quais 1 é caso suspeito que aguarda os resultados dos exames, 127.381 casos descartados e 48.257 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 26 hospitalizados, 1.325 em isolamento domiciliar, 46.218 que já estão recuperados, e 688 óbitos.
A Secretaria lamenta comunicar que foram confirmados dois óbitos por coronavírus no Município, sendo ambos no dia 23 de fevereiro e solidariza-se com os familiares. Tratam-se, respectivamente, de uma pessoa do sexo feminino, de 72 anos, com comorbidades, e uma do sexo masculino, 87 anos, com comorbidade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.