Trabalho de apronto acontece neste sábado, 7 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/CearaSC Na manhã desta sexta-feira, 6, o elenco alvinegro realizou, sob os comandos de Mozart, o penúltimo treino antes do Clássico-Rei da final do Estadual. Até este momento, o Time do Povo teve quatro sessões de trabalho visando o duelo decisivo. O treinamento se iniciou com a transmissão de vídeos de análises aos atletas. Na sequência, os jogadores foram à academia e logo depois ao campo. Divididos em dois grupos, os atletas do Mais Querido participaram de coletivo no Vovozão. Finalizada a sessão desta sexta-feira, 6, o meio-campista Vinicius Zanocelo concedeu entrevista coletiva pré-jogo. O Vozão encerra a preparação na tarde deste sábado, 7, e seguirá para concentração em um hotel da Capital.
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde deste domingo, 27 de fevereiro, o Município notificou 176.286 pacientes, dos quais 1 é caso suspeito que aguarda os resultados dos exames, 127.910 casos descartados e 48.375 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 19 hospitalizados, 713 em isolamento domiciliar, 46.953 que já estão recuperados, e 690 óbitos.
A Secretaria lamenta cominicar que foi confirmado um óbito por COVID-19 no Município, no dia 26 de fevereiro e solidariza-se com os familiares. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, 79 de anos, com comorbidade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.