A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) prendeu, nesse domingo (6), um homem de 26 anos suspeito de matar a ex-companheira. A captura ocorreu poucas horas após o crime ser registrado no bairro Barroso – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio.
O homem foi preso logo que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tomaram conhecimento sobre o fato. Na ocasião, o suspeito aproveitou que tinha uma cópia da chave da casa e entrou no local, aguardando o retorno da vítima. No local, a mulher foi morta por um objeto perfurocortante.
Além do DHPP, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. Após rápidas diligências, o suspeito foi preso e autuado em flagrante. Ele foi colocado à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número (85) 3257-4807, do DHPP.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.