Pular para o conteúdo principal

Tênis: novo líder do ranking, russo Medvedev pede paz após dia intenso

O tenista russo Daniil Medvedev disse que quer promover a paz em todo o mundo após um "dia de montanha-russa" quando ele foi confirmado como novo número um do mundo e seu país invadiu a Ucrânia.

Atual campeão do Aberto dos Estados Unidos, Medvedev entrou em quadra em Acapulco, no México, horas após a derrota de Novak Djokovic nas quartas de final em Dubai, o que significa que o russo o substituirá no topo do ranking masculino na segunda-feira (28). Ele disse que não foi fácil assistir ao noticiário.

"Sendo jogador de tênis, quero promover a paz em todo o mundo", afirmou o jogador de 26 anos após chegar às semifinais do torneio ATP 500 ao derrotar o japonês Yoshihito Nishioka. "Jogamos em tantos países diferentes. Estive em tantos países diferentes como júnior e como profissional. Não é fácil ouvir todas essas notícias. Sou a favor da paz."

O compatriota de Medvedev Andrey Rublev, sétimo classificado do mundo, fez dupla com o ucraniano Denys Molchanov para conquistar um título de duplas em Marselha na semana passada.

"Isso foi incrível, porque acho que as pessoas precisam ficar juntas e isso é o mais importante", disse Medvedev, referindo-se à parceria entre Rublev e Molchanov. "Neste momento, você entende que o tênis às vezes não é tão importante", disse ele, embora acrescentando que estava focado em vencer sua partida. "Definitivamente não foi fácil jogar e estou feliz por ter conseguido vencer o jogo. Foi um dia de montanha-russa."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.