MANIFESTO POLÍTICO RESPEITO DÁ SAMBA O Carnaval é do povo. É arte viva, memória coletiva, comunicação popular e ocupação do espaço público. Quando o povo se encontra para cantar, dançar e celebrar, também está afirmando valores, denunciando injustiças e defendendo direitos. O Respeito Dá Samba nasce como um chamado político e cultural para afirmar que não existe alegria sem respeito e que não existe democracia sem convivência coletiva, diversidade e cuidado. Respeito às pessoas. Respeito às mulheres. Respeito às pessoas com deficiência. Respeito à população LGBTQIA+. Respeito aos povos indígenas e originários. Respeito à população em situação de rua. Respeito às juventudes, aos territórios e à vida. Defender o respeito é também enfrentar a violência em todas as suas formas. A falta de respeito é o primeiro passo da violência, e a violência que começa com palavras, controle e silenciamento pode terminar em agressões e no feminicídio, a forma mais brutal da desigualdade de gênero. ...
Quarta-feira, para muita gente, é um dia sem inspiração, pois se caracteriza como a "metade" da semana. Pensando em trazer um significado diferente, bem como incentivar o consumo de açaí, a Trevo promove a Quarta do Açaí.
"Todas as quartas-feiras concedemos um desconto especial de 20% em todos os nossos produtos de açaí por peso. Não tem mais desculpa para não consumir as delícias da Trevo", ressalta Valéria Barros, CEO da Trevo. Todas as lojas da empresa participam da iniciativa.
A empresária afirma que a data tem tudo para entrar no calendário semanal."Tem gente que gosta de comer caranguejo na quinta. A quarta-feira, na nossa visão, será reservada para o açaí", comenta.
Sorteio de viagem para Fernando de Noronha
Vale lembrar que a Trevo Açaí é a única que está oferecendo aos clientes uma viagem exclusiva com acompanhante para Fernando de Noronha. A cada 1 kg de açaí ou gelato, os clientes ganharão um cupom para concorrer ao sorteio. A promoção é válida até o dia 20 de fevereiro e sorteio dia 23.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.