Pular para o conteúdo principal

Suspeito de tentativa de homicídio contra PM é preso pela Polícia Civil em Caucaia

  Uma operação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (23), no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, uma temporária e um de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 28 anos, suspeito por crimes de homicídio tentado e consumado e por porte ilegal de arma de fogo. O alvo foi localizado e preso no bairro Jurema, no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. Com ele foram apreendidos drogas, armas de fogo e veículos. Segundo informações policiais, o alvo, que já possui antecedentes criminais por crimes de homicídio, posse irregular de arma de fogo, receptação, e por integrar grupo criminoso, é apontado por tentar contra a vida de um policial militar. O crime foi registrado em 2018. Com as ordens judiciais em mãos, as equipes da 11ª Delegacia do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e dos Núcleos de Inteligência e Operacional do DHPP se deslocaram para o endereço indicado, onde lograram êxito na

AGÊNCIA ENSEADA PROMOVE FAMTOUR DO NOVO PASSEIO "3 PRAIAS VIP" COM IMPRENSA E PROMOTORES DE TURISMO











Inovando mais uma vez, a Enseada Turismo promove outra ação que visa proporcionar troca de experiências, aprendizado entre os profissionais de turismo e divulgação das atrações e roteiros turísticos do Ceará. A agência, uma das maiores operadoras de turismo receptivo do Ceará, promoveu no início do mês a primeira Famtour do ano, mostrando os novos roteiros de Jericoacoara. A Enseada realizará outro grande encontro com promotores e a imprensa no próximo domingo, mostrando uma outra versão do famoso passeio "Três Praias", que passa por Canoa Quebrada, Morro Branco e Praia das Fontes.


A agência Enseada, do empresário Gabriele Colleti, promove há muitos anos diversos encontros entre vendedores de turismo e é conhecida por inovar lançando novos roteiros turísticos na terra do sol. No início do mês levou mais de cem promotores de turismo de todas as agências de Fortaleza para conhecerem o Alchymist Beach Club, tradicional e famoso no mundo todo, na Lagoa do Paraíso em Jijoca, o Lagun Beach outro parque aquático com restaurante, tirolesa, passeio de helicóptero e muitas atrações, além do novo Munzuá, que foi lançado em dezembro passado no município de Cruz, e conta como diferenciais passeio de lancha, Jet Sky e palco para show "flutuante", com um bar dentro da piscina.


Desta vez, no próximo domingo, a Enseada Turismo irá levar a imprensa, convidados e os promotores para conhecerem uma nova versão do tradicional passeio por Canoa Quebrada, Praia das Fontes e Morro Branco. O "3 Praias Vip" tem transporte de ônibus semi leito, sai mais cedo de Fortaleza para aproveitar mais tempo os locais, e tem combos opcionais de passeios de bugre por todo o roteiro, saindo mais confortável, divertido e econômico para os turistas do Ceará e do Brasil. A versão vip também oferece um pôr do Sol no Morro Branco com show de saxofone e passagem por um centro de artesanato com diversos quitutes do Ceará, além da grande atração da maior rapadura do mundo, com certificado do Guiness Book. O passeio "3 Praias Vip" já pode ser adquirido na Enseada Turismo. 


CONHEÇA O ROTEIRO DO PASSEIO 

3 PRAIAS VIP

Canoa Quebrada, Paraíso das Fontes e Morro Branco.

Os embarques iniciam a partir das 06:00 hs da manhã e finaliza por volta de umas 07:40. Saídas todos os dias

Primeira parada é na praia de Canoa Quebrada, com tempo de permanência de 3 horas e 30m. Em Canoa fazemos o primeiro passeio de Buggy.

O ponto de apoio é a famosa Barraca e Restaurante Ântonio do Côco para almoço.

A partir de 13:30 saída de Canoa para a segunda parada que é a Praia das Fontes, onde faremos nosso segundo passeio de Buggy conhecido como roteiro das falésias.

O passeio de buggy tem aproximadamente 1h e 30m de duração contando com as  paradas técnicas para fotos nos principais cartões postais do litoral, até chegar em Morro Branco que é nossa terceira praia. 

Em Morro Branco fazemos a caminhada ecológica do labirinto das falésias (areias coloridas).

Logo em seguida a excursão dirigi-se para a praia pra assistir o pôr sol romântico ao som de um saxofonista.

No retorno, uma parada no Centro da maior rapadura do mundo (Engenho).

Previsão de chegada em Fortaleza a partir das 20 horas.


SERVIÇO

Enseada Viagens e Turismo - Avenida Monsenhor Tabosa, 937 - Meireles. Telefone: 85 3219-1999.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.