Em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a Prefeitura de Fortaleza inicia, nesta terça-feira (02/04), um mutirão de entrega das Carteiras de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (CIPTEA). Durante todo o mês, serão entregues duas mil carteiras de forma descentralizada em todas as Secretarias Executivas Regionais (SERs). A ideia é zerar a fila de espera para quem já solicitou e diminuir o tempo entre as novas solicitações e o recebimento. A emissão da CIPTEA, que completa um ano neste mês, tem como objetivo inibir as barreiras atitudinais no atendimento às pessoas autistas, ou seja, atitudes ou comportamentos que impeçam ou prejudiquem a participação social da pessoa com deficiência em igualdade de condições e oportunidades com as demais pessoas. Ao apresentá-la, torna-se obrigatório o acesso prioritário em todos os serviços públicos e privados, em especial, nas áreas da saúde, educação e assistência social. "Essa é uma forma de garantir um dir
A rede, que possui quatro shoppings em Fortaleza, compartilha os principais conteúdos apresentados no evento realizado em Nova Iorque. Metaverso, NFT, sustentabilidade e a relação entre home office e comportamento de consumo estão entre os temas abordados.
Pelo quinto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, traz para o Brasil as novidades do mundo do varejo com o evento Pós NRF. O evento, exclusivo para lojistas e parceiros, compartilha as tendências apresentadas na NRF: Retail's Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova Iorque. Em Fortaleza, o evento acontece no cinema do Via Sul Shopping, no dia 15 de março, de modo presencial, dentro dos protocolos das autoridades sanitárias.
Com o objetivo apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática, as palestras serão realizadas por Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos debatidos estarão o Metaverso, NFT e Web3. A meta é consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, a Pós-NRF 2022 vai dividir com os lojistas convidados o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, cada vez mais multicanal e criterioso no momento da compra.
Segundo Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe, a NRF é uma oportunidade de entender os movimentos do varejo e dividir todo conhecimento com os parceiros da companhia. “Gostamos sempre de dividir o conhecimento olho no olho, por isso esse ano resolvemos manter o nosso circuito de palestras mantendo todos os protocolos de segurança com distanciamento entre os participantes, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool gel. Nosso objetivo é capacitar, provocar e estimular as marcas presentes em nossos shoppings para que a gente possa criar ambientes cada vez mais inovadores e que coloquem a experiência do cliente em primeiro plano”, analisa.
Ao longo dos anos, a NRF foi um importante aliado no planejamento estratégico da empresa que utilizou todo conhecimento adquirido para implementar diversos projetos de inovação da Companhia como a criação de frentes de inovação focadas em estudar soluções omni channels para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente voltado para o resultado do negócio.
Compõem a rede da Ancar Ivanhoe em Fortaleza: North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.