O Ferroviário Atlético Clube vem a público se manifestar diante das declarações e questionamentos realizados após a partida entre Ferroviário e Central, disputada em Caruaru/PE, válida pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, que terminou empatada em 1 a 1. O clube acompanha com preocupação as reiteradas acusações direcionadas à arbitragem da partida, especialmente no que diz respeito a uma suposta penalidade não assinalada em favor da equipe adversária. Da mesma forma que são apontados possíveis equívocos contra o Central, também houve lances que geraram questionamentos por parte do Ferroviário. Entre eles, destacamos uma entrada violenta sofrida pelo atleta Pablinho na segunda etapa, em um lance que poderia ter resultado na expulsão do jogador adversário, mas que recebeu interpretação diferente por parte da equipe de arbitragem. O Ferroviário Atlético Clube defende a lisura, a transparência e a credibilidade da competição. Por esse motivo, não aceitará qualquer tenta...
A rede, que possui quatro shoppings em Fortaleza, compartilha os principais conteúdos apresentados no evento realizado em Nova Iorque. Metaverso, NFT, sustentabilidade e a relação entre home office e comportamento de consumo estão entre os temas abordados.
Pelo quinto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, traz para o Brasil as novidades do mundo do varejo com o evento Pós NRF. O evento, exclusivo para lojistas e parceiros, compartilha as tendências apresentadas na NRF: Retail's Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova Iorque. Em Fortaleza, o evento acontece no cinema do Via Sul Shopping, no dia 15 de março, de modo presencial, dentro dos protocolos das autoridades sanitárias.
Com o objetivo apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática, as palestras serão realizadas por Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos debatidos estarão o Metaverso, NFT e Web3. A meta é consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, a Pós-NRF 2022 vai dividir com os lojistas convidados o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, cada vez mais multicanal e criterioso no momento da compra.
Segundo Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe, a NRF é uma oportunidade de entender os movimentos do varejo e dividir todo conhecimento com os parceiros da companhia. “Gostamos sempre de dividir o conhecimento olho no olho, por isso esse ano resolvemos manter o nosso circuito de palestras mantendo todos os protocolos de segurança com distanciamento entre os participantes, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool gel. Nosso objetivo é capacitar, provocar e estimular as marcas presentes em nossos shoppings para que a gente possa criar ambientes cada vez mais inovadores e que coloquem a experiência do cliente em primeiro plano”, analisa.
Ao longo dos anos, a NRF foi um importante aliado no planejamento estratégico da empresa que utilizou todo conhecimento adquirido para implementar diversos projetos de inovação da Companhia como a criação de frentes de inovação focadas em estudar soluções omni channels para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente voltado para o resultado do negócio.
Compõem a rede da Ancar Ivanhoe em Fortaleza: North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.