Fortaleza é o quarto destino mais buscado entre voos nacionais e internacionais na baixa temporada A capital cearense aparece à frente de destinos do exterior na procura por passagens aéreas Compartilhar Fortaleza demonstra cenário positivo no setor turístico mesmo na baixa estação (Foto: Tainá Cavalcante) Mesmo fora da alta estação, Fortaleza continua entre os destinos mais pesquisados pelos brasileiros. De acordo com levantamento do KAYAK, um dos maiores buscadores de viagens do mundo, a capital cearense aparece como o 4º destino com mais procura para voos e o 7º para hospedagens no período de 1º de setembro a 15 de novembro deste ano. Embora o intervalo seja considerado baixa temporada, ele antecede o feriado prolongado da Proclamação da República e marca a transição para o verão. O estudo do KAYAK revela ainda que, nesse período, as buscas por acomodação cresceram 6% em relação ao ano passado, enquanto os preços médios caíram 9%, apontando boas oportunidades par...
A rede, que possui quatro shoppings em Fortaleza, compartilha os principais conteúdos apresentados no evento realizado em Nova Iorque. Metaverso, NFT, sustentabilidade e a relação entre home office e comportamento de consumo estão entre os temas abordados.
Pelo quinto ano consecutivo, a Ancar Ivanhoe, uma das maiores empresas de shopping centers do país, traz para o Brasil as novidades do mundo do varejo com o evento Pós NRF. O evento, exclusivo para lojistas e parceiros, compartilha as tendências apresentadas na NRF: Retail's Big Show, maior evento de varejo do mundo, realizado em Nova Iorque. Em Fortaleza, o evento acontece no cinema do Via Sul Shopping, no dia 15 de março, de modo presencial, dentro dos protocolos das autoridades sanitárias.
Com o objetivo apresentar as tendências e o rumo do segmento aplicados na prática, as palestras serão realizadas por Gustavo Schifino, Head e sócio da 4All e Tiago Mello, CEO da DWZ, além de Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe. Dentre os conceitos debatidos estarão o Metaverso, NFT e Web3. A meta é consolidar os conceitos aprendidos durante a feira e, alinhado com o plano estratégico da companhia, a Pós-NRF 2022 vai dividir com os lojistas convidados o perfil e o que motiva a compra desse novo consumidor, cada vez mais multicanal e criterioso no momento da compra.
Segundo Mariana Carvalho, sócia da Ancar Ivanhoe, a NRF é uma oportunidade de entender os movimentos do varejo e dividir todo conhecimento com os parceiros da companhia. “Gostamos sempre de dividir o conhecimento olho no olho, por isso esse ano resolvemos manter o nosso circuito de palestras mantendo todos os protocolos de segurança com distanciamento entre os participantes, obrigatoriedade do uso de máscara e disponibilização de álcool gel. Nosso objetivo é capacitar, provocar e estimular as marcas presentes em nossos shoppings para que a gente possa criar ambientes cada vez mais inovadores e que coloquem a experiência do cliente em primeiro plano”, analisa.
Ao longo dos anos, a NRF foi um importante aliado no planejamento estratégico da empresa que utilizou todo conhecimento adquirido para implementar diversos projetos de inovação da Companhia como a criação de frentes de inovação focadas em estudar soluções omni channels para o negócio, o desenvolvimento da área de CRM na empresa e a implementação de uma agência digital interna para desenvolver Marketing de Conteúdo especificamente voltado para o resultado do negócio.
Compõem a rede da Ancar Ivanhoe em Fortaleza: North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.