Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo e recupera sete celulares em Fortaleza

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesse sábado (20), um homem de 23 anos, suspeito de roubo, no bairro Monte Castelo, pertencente à Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), em Fortaleza. Durante a ocorrência, os policiais civis recuperaram sete aparelhos celulares. O Departamento de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Depatri/PCCE), por meio do Núcleo Operacional (NO) e do Núcleo de Investigação e Inteligência (Nuip), tomou conhecimento do roubo e iniciou diligências, que resultaram na captura. O homem já possui antecedentes criminais por roubo e homicídio. Ele foi conduzido à unidade da PCCE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de Wh...

Campanha do Supermercado Pinheiro busca influenciador 60+



Os avós são essenciais para unir e fortalecer a família, isso é um fato, mas agora também podem ser um influenciador digital do Bom Vizinho. O Supermercado Pinheiro está a procura de um influenciador 60+ e lançou neste mês a campanha: A Vez dos Avós Digitais.


Para participar da campanha é necessário residir em Fortaleza, ter um bom relacionamento interpessoal e gostar do mundo digital.  Os interessados devem ter entre 60 e 80 anos e enviar um vídeo para campanhas@supermercadopinheiro.com.br respondendo a pergunta: “Por que você deve ser o avô ou a avó digital do Supermercado Pinheiro?”. No corpo do e-mail deve conter: nome completo do participante, instagram (caso tenha), contato e bairro onde reside. O vídeo deve ter a duração máxima de 1 (um) minuto, ser gravado pelo celular na vertical ou horizontal (em formato MP4) e enviado até o dia 15 deste mês. 


A campanha para a escolha do influencer 60+ do Supermercado Pinheiro possui três fases: envio do vídeo, em que serão selecionados os 5 melhores; entrevista presencial com os 5 selecionados na primeira etapa; e divulgação do resultado final até 31/03. O vencedor assinará um contrato com o Supermercado Pinheiro e receberá R$ 1.200 reais durante o período de 3 (três) meses, sendo efetuado 50% por transferência bancária e 50% em vale compras. A campanha é válida somente para residentes de Fortaleza.


O influencer digital 60+ do Bom Vizinho deverá produzir conteúdo, fotos, vídeos, além de responder e dar atenção aos seguidores, mas antes disso irá participar um treinamento que será ministrado pelo time do Supermercado Pinheiro. Para conhecer o regulamento e obter outras informações basta acessar @supermercadopinheirooficial e ver o link na bio ou ligar para o telefone de número (85) 4008-2418. 


Sobre o Supermercado Pinheiro

Empresa genuinamente cearense e que preza pelos relacionamentos construídos nas parcerias do dia-a-dia com seus clientes, fornecedores, colaboradores e comunidade, o Supermercado Pinheiro atende ao mercado cearense há mais de 30 anos como uma das maiores redes varejistas local.  

Possui mais de dois mil colaboradores no seu quadro funcional e mantém um total de 16 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, cinco parques infantis, choperia e um shopping center, em oito municípios do Ceará: Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Sobral e Quixadá.

Conheça mais sobre o Supermercado Pinheiro acessando www.supermercadopinheiro.com.br, @supermercadopinheirooficial e facebook.com/obomvizinho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.