Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

CIEE promove série de webinars em comemoração ao Dia das Mulheres

 

Instituição promoverá cinco encontros gratuitos ao longo do mês

 

Centro de Integração Empresa-Escola - CIEE promoverá, ao longo de março, cinco eventos on-line e gratuitos com o intuito de comemorar o Dia das Mulheres. A instituição filantrópica sem fins lucrativos reuniu um time de especialistas para debater questões como: feminicídio, sexualidade feminina, carreira profissional, bem estar e padrões de beleza. Entre os nomes confirmados estão o da psicóloga e sexóloga, Laura Muller, e da jornalista e especialista no comportamento feminino, Fabiana Scaranzi.

 

Confira abaixo a agenda:

 

Encontrando a sua própria voz

Sharon Feder, sócia-diretora da Carevolution Consultoria em Saúde & Bem-Estar e Susana Borges, supervisora de Benefícios e Qualidade de Vida do CIEE.

https://www.youtube.com/watch?v=ZsQyYLjoUww

Data e Horário: 08/03, 16h

 

Feminicídio

Gabriela Mansur, promotora de justiça e Maria Nilce Mota, superintendente de Ação Social e Filantropia do CIEE.

https://www.youtube.com/watch?v=8tCu44RekO0

Data e Horário: 09/03, 10h

 

O tabu da sexualidade feminina

Laura Muller, psicóloga e sexóloga e Aline Mariano, supervisora de Conteúdos do CIEE.

https://www.youtube.com/watch?v=x6YXZxwBWTg

Data e Horário: 16/03, 10h

 

A epidemia do padrão da beleza

Ana Paula Xongani, multi-empresária de Moda e Comunicação e Simone Lopes, supervisora CIEE Guarulhos e Mogi das Cruzes.

https://www.youtube.com/watch?v=7I92ysSxvuw

Data e Horário: 23/03, 10h

 

A força da mulher em sua profissão

Fabiana Scaranzi, jornalista e especialista no Comportamento Feminino e Mônica Batista, superintendente Nacional de Operações do CIEE.

https://www.youtube.com/watch?v=1rXbySCT9yU

Data e Horário: 30/03, 10h

 

CIEE 58 anos - Transformando vidas, construindo futuros

Desde sua fundação, o CIEE se dedica à capacitação profissional de estudantes por meio de programas de estágio. Em 2003, abriu uma nova frente socioassistencial com a aprendizagem. Em paralelo, mantém uma série de ações socioassistenciais voltada à promoção do conhecimento e fortalecimento de vínculos de populações prioritárias.

Acompanhe o CIEE pelas mídias sociais:

Facebook | Instagram | Twitter | YouTube | Linkedin

www.ciee.org.br

 

5 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CIEE

1- É uma entidade beneficente de assistência social, de caráter filantrópico, sem fins lucrativos e não tem qualquer vinculação com os governos, Sistema S (Sesi, Sesc, Senai) ou entidades de classe.

2-Promove o acesso e a integração ao mundo do trabalho a adolescentes e jovens por meio da oferta de programas de estágio e aprendizagem.

3-É uma entidade qualificada para ministrar os encontros de capacitação socioprofissional a aprendizes.

4-É mantida por contribuições de empresas e órgãos públicos parceiros nos programas ofertados. Nada é cobrado dos jovens e adolescentes beneficiados.

5-É dirigido com um conselho composto por educadores, profissionais liberais e empresários, todos voluntários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.