Pular para o conteúdo principal

PMCE prende suspeito de tentativa de homicídio em Russas

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), prendeu, nesta quarta-feira (1º), um homem, de 18 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio, nessa terça-feira (30), em Russas, registrado nessa terça-feira (30).  Após tomarem conhecimento do crime, os policiais iniciaram diligências para localizar os envolvidos. Durante as diligências, receberam informações de que um parente da vítima teria participado da tentativa. As equipes se deslocaram até o endereço indicado e localizaram o suspeito. Durante a abordagem, ele confirmou a participação no crime, sendo preso em flagrante. Além disso, com ele foram apreendidos aparelhos celulares e um rádio comunicador. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde foi autuado por tentativa de homicídio e organização criminosa, permanecendo à disposição da Justiça.

Copa do Nordeste: De olho em vaga na próxima fase da competição, Ceará encara o CSA

 Após garantir vaga na segunda fase da Copa do Brasil 2022, é hora do Mais Querido focar em passar de fase também no Nordestão. Na noite deste sábado, 05/03, o Vozão enfrentará o CSA, em partida válida pela primeira fase da competição regional. 

Para assegurar sua vaga entre os oito melhores clubes do Nordeste, o Vozão precisa vencer o seu jogo.

Para isso, o elenco comandado por Tiago Nunes realizou na tarde de hoje, sexta-feira, o último treinamento da semana. Na atividade, o elenco realizou testes de covid e junto à equipe da fisiologia, participou de um vídeo no auditório do clube e, também, de um trabalho no campo do estádio Vovozão. 

Após a finalização da atividade com bola, o elenco jantou na sede alvinegra e rumou a um hotel da capital cearense para a concentração oficial da partida. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...