Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em edificação industrial no Curió

 


Corpo de Bombeiros apaga incêndio em edificação industrial no Curió

Bombeiros Militares apagam incêndio em edificação industrial no Curió

Corpo de Bombeiros apaga incêndio em edificação industrial no Curió. Na tarde deste sábado (12), os bombeiros militares da 3ª Companhia do 1º Batalhão de Bombeiros Militar (3ªCia/1ºBBM), com sede na Messejana, atenderam um incêndio em edificação industrial, na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) da Capital.

Por volta das 14h31 a 3ªCia/1ºBBM foi acionada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS) para atender um incêndio na Rua Francisco Leandro, no Bairro Curió. Imediatamente os bombeiros militares seguiram para o local da ocorrência.

De acordo com o subtenente Sílvio Romero, “chegamos no local em poucos minutos e pedimos apoio, foi deslocado o 2º Socorro do Quartel Multifuncional da Oliveira Paiva e um tanque, caminhão pipa para dar suporte de água. O incêndio foi controlado por volta das 15h15”, relatou o comandante do socorro.

CBMCE Incêndio em edificação industrial

O combate

Primeiramente, os funcionários da empresa fizeram um combate inicial e posteriormente somaram esforços com os bombeiros militares na extinção do incêndio.

O local da ocorrência funciona uma indústria de plásticos e derivados. Encontrava-se queimando a torre de resfriamento da fibra de vidro a qual já estava completamente em chamas, com parte da estrutura já retorcida devido ao calor intenso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.