*Solenidade de comemoração de 30 anos da Ciopaer/SSPDS-CE ocorre nesta terça-feira (14)* O Governador do Ceará, Elmano de Freitas, participa, nesta terça-feira (14), da solenidade em comemoração aos 30 anos da Coordenadoria Integrada de Operações Áreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE). O evento, que ocorrerá na sede da Ciopaer, em Fortaleza, contará também com as presenças do secretário da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Roberto Sá, entre outras autoridades. Na ocasião, a Coordenadoria relembra sua trajetória histórica e as ações realizadas em prol da segurança da população. *SERVIÇO* _Solenidade de 30 anos da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer)_ Terça-feira, 14 de outubro de 2025 Horário: 17h Local: Base da Ciopaer em Fortaleza Endereço: Aeroporto Pinto Martins, CE-401, 3000 - Aeroporto, Fortaleza/ CE
CRB se tornou o último semifinalista da Copa do Nordeste após vencer o Ceará por 4 a 3 na disputa de pênaltis, após um empate sem gols nos 90 minutos, nesta quinta-feira (24) no estádio do Castelão.
Na próxima fase o Galo enfrentará o Sport, em partida única, já no domingo (27), na Ilha do Retiro. Um dia antes o Fortaleza e o Náutico medem forças no Castelão.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.