Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

CRC Mulher Contabilista realiza “Mulheres que Inspiram” no Duets Office Tower, nesta terça (08)

 


Nesta terça-feira, 08, às 18h, acontecerá o “Mulheres que Inspiram” no Duets Office Tower. O evento em alusão ao mês da mulher é promovido pela Comissão CRC Mulher Contabilista, presidida pela contadora Solânia Pessoa Veras e a vice-presidente, Nadja Saraiva. Na ocasião, haverá a apresentação da Comissão organizadora, palestras e mesa redonda com temas inspiradores para o universo feminino.

 

Para participar basta se inscrever pelo link (abaixo) e levar no dia do evento 1kg de alimento não perecível que será destinado às instituições cadastradas no Fundo Social do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará - CRCCE.

 

“Você mulher que é contadora, empreendedora e que quer se inspirar em outras mulheres que traçaram caminhos de sucesso e que têm muita história para compartilhar, venha para o nosso evento Mulheres que Inspiram”, convida a vice-presidente, Nadja Saraiva.

 

Conheça a programação

18h às 18h30 – Credenciamento

18h30 às 18h45 – Boas-vindas aos participantes

18h45 às 19h – Apresentação da Comissão CRC Mulher Contabilista

19h às 19h45 – Palestra: IRPF 2022 - Palestrante: Patrícia Alves (Sócia-proprietária OPA Segura, Conselheira CRCCE)

19h45 às 20h30 – Mesa redonda: O poder do empreendedorismo feminino - Mediadora: Viviane Luna (Membra das Comissões CRCCE Mulher e Direito Tributário – OAB)

Convidadas: Clara Germana (Sócia administradora da Contaud, Presidente CRCCE 2014/2017); Camila Goes (Graduada em Direito, Pós-graduação em Direito Digital); Nadja Saraiva (CEO do Grupo JW Saraiva, Conselheira CRCCE)

20h30 às 21h – Palestra: 10 passos para tornar sua marca pessoal inspiradora

Palestrante: Monika Vieira (Assessora de Imprensa CRCCE e mentora de Marcas Pessoais)

21h – Encerramento e coquetel

 

Conheça as participantes

Patrícia Alves - Conselheira do CRCCE gestão 2022-2025. Membro da Câmara Técnica e Presidente da Comissão de Tributos Federais do CRCCE. Atualmente é sócia-proprietária da OPA Segura; Professora de Graduação e Pós-Graduação; Coautora dos livros Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária e Livro Contabilidade 20 por 20 - tendências do mercado contábil para a década de 20.

 

Viviane Luna - Membro da Comissão  CRC Mulher Contabilista e da Comissão de Direito Tributário da OAB; Graduada em Ciências Contábeis pela UFC; Graduada em Direito pela Faculdade Farias Brito; MBA em Direito Tributário pela FGV; Sócia da empresa Medeiros e Luna Contadores Associados.

 

Camilla Góes - Sócia e Diretora – Área Médico-Hospitalar. Especialista em Direito Médico pelo Complexo Educacional Renato Saraiva (CERS); Especialista em Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor pela Universidade de Fortaleza (UNIFOR); Certificada em Gestão e Direito da Saúde pela SAT Educacional.

 

Clara Germana - Contadora. Membro do Curso de extensão universitária Controle Social das Contas Públicas. Instrutora de cursos e seminários; Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da UNINASSAU. Membro da APCEC - Associação dos Peritos Contadores do Estado do Ceará. Membro da Comissão do grupo de trabalho do governo do Estado do Ceará, na formulação das normas para a depreciação, amortização e exaustão do patrimônio do Estado do Ceará. Diretora geral da Câmara Municipal de Maracanaú (2021/2022) e Sócia administradora da Contaud - Auditoria & Consultoria Contábil S/S Ltda.

 

Nadja Saraiva - Especialista em Finanças, Tributos e Gestão Estratégica de Negócios e de Pessoas, empresária desde os 16 anos, hoje CEO do Grupo JW Saraiva, que atua em 5 segmentos diferentes, sendo líder no seu mercado de atuação. Como contadora, Nadja é envolvida direta e indiretamente da gestão de mais de 250 negócios.

 

Monika Vieira - Jornalista, Mentora de Marcas Pessoais e Estrategista de Marketing. Palestrante e professora de MBAs. Coautora dos Livros Liderando Juntos e do Guia Internacional Encontre sua Marca. É assessora de imprensa do CRCCE e idealizadora de redes de negócios. Mais de 20 anos de atuação no mercado de comunicação, desenvolvendo estratégias para setores como de contabilidade, saúde, serviços, educação, entre outros.

 

Serviço

Evento: Mulheres que Inspiram

Data: 8 de março, às 18h

Link de Inscrição: https://www1.cfc.org.br/evento?BKQ

Entrada: 1kg de alimento não perecível

Local: Auditório do Duets Office Tower (Rua Dr. Gilberto Studart, 55 - Cocó, Fortaleza-CE)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.