O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou nesta segunda-feira (8) que pretende convocar uma reunião com representantes dos Poderes da República e de segmentos sociais para promover o que chamou de "mutirão educacional" de combate à violência contra as mulheres. Em meio a uma onda de casos de feminicídios que vêm chocando o país, milhares de pessoas em diversas cidades foram às ruas neste fim de semana para denunciar a violência e pedir liberdade, respeito e segurança para as mulheres brasileiras. "É importante envolver Congresso Nacional - Senado e Câmara -, a Suprema Corte, o Superior Tribunal de Justiça, os tribunais de Justiça dos estados, os sindicalistas, os evangélicos, é preciso todo mundo para gente fazer um mutirão educacional", afirmou Lula em discurso durante a 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, que ocorre em Brasília. O presidente não especificou uma possível data, mas que tentaria realizar o encontro até o fim deste ano. "...
Teve início nesta sexta-feira (18) a venda de ingressos para a partida entre Brasil e Chile, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 (Catar). O jogo, que está marcado para as 20h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (24), é o primeiro realizado pela competição no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, que contará com a presença da torcida desde o início da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram disponibilizados 70 mil ingressos, cujos preços variam de R$ 80 a R$ 200. As vendas serão realizadas exclusivamente pela internet, pelo site da Futebol Card.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.