Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Em parceria com a Tunísia e a França, Funceme promove webinar “Degradação da Terra em Regiões Semiáridas”

 

Em parceria com a Tunísia e a França, Funceme promove webinar “Degradação da Terra em Regiões Semiáridas”

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) promove, em parceria com órgãos da Tunísia e da França, o webinar gratuito “Degradação da Terra em Regiões Semiáridas” nos dias 30 e 31 de março.

Em regiões semiáridas,  devido à mudança climática, a pressão sobre o solo está aumentando e causando impactos muitas vezes irreversíveis ao meio ambiente. O objetivo do evento online é abordar a questão da degradação com base na experiência do Brasil – focada em experiências do Ceará – e da Tunísia, além de incentivar e estabelecer relações de troca de experiências entre os dois países.

O webinar será transmitido pelo canal da Funceme no YouTube (https://www.youtube.com/FuncemeCE), as apresentações também ficarão gravadas.

Entre os macrotemas estão:

-Estrutura legal e institucional para a proteção e conservação de terras agrícolas e áreas naturais;
-Formas e impactos da degradação;
-Métodos de monitoramento e avaliação da degradação;
-Abordagens de intervenção e estratégias para enfrentar e recuperação a degradação da terra

As apresentações começarão às 9h, horário de Brasília. Veja detalhes:

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.