Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Iguatu, com apoio da Seção de Inteligência (SEIT) da Delegacia Seccional de Iguatu, cumpriu, na manhã desta terça-feira (13), um mandado de prisão definitiva em desfavor de um homem, de 41 anos, condenado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A captura ocorreu no município de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Conforme as investigações, o alvo possuía decisão judicial com sentença condenatória definitiva, com pena fixada em nove anos de reclusão, e encontrava-se foragido da Justiça. Após diligências e levantamentos realizados pela equipe policial, o suspeito, que possui antecedentes criminais pelo crime de ameaça, foi localizado no município. Com a confirmação da identidade e o cumprimento do mandado de prisão, o homem foi conduzido à unidade policial e colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassand...
Em boletim divulgado hoje (19), o Hospital Albert Einstein informa que o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso recebeu alta neste sábado. 

O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis e seguirá o tratamento em casa. O ex-presidente sofreu um acidente em casa e fraturou o fêmur.
O boletim é assinado pelos médicos José Medina Pestana, nefrologista, e Miguel Cendoroglo Neto, Diretor-Superintendente Médico do hospital.
FHC foi presidente da República por dois mandatos, de 1994 a 2002, senador constituinte, ministro das Relações Exteriores e ministro da Fazenda. Atualmente, é presidente da Fundação Fernando Henrique Cardoso.
Edição: Graça Adjuto
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.