Pular para o conteúdo principal

Exposição agropecuária leva capacitação e novas tecnologias para produtores da Região Norte

 




Até o dia 12 de março, produtores rurais e profissionais do segmento agropecuário da Região Norte do Ceará participam de uma imersão na área do agronegócio, através de seminários com aulas práticas e oficinas. A capacitação de produtores faz parte da programação da 55ª edição da Feira Agropecuária (Exponorte) – Capacitação, Inovações e Transferência de Conhecimentos e Tecnologias, que está sendo realizada no Parque do Povo, em Santana do Acaraú-CE.

     “Um dos objetivos da Exponorte é abrir a mente do produtor para um novo olhar sobre o mercado, da venda do produto em si, assim como a formação técnica do mesmo, para melhorar a técnica de produção no semiárido cearense”, afirma Meceu Rodrigues, Chefe de Gabinete da Prefeitura de Santana de Acaraú.

     Além da programação técnica, os visitantes poderão conhecer os stands onde são comercializados produtos da agricultura familiar, as barracas com comida regional, além dos galpões com baias de exposição. O evento é gratuito e aberto ao público. Os shows musicais acontecem a partir das 20h. As atrações desta quinta-feira (10/03) são as bandas Painel de Controle e Diego Forrozeiro.


A Exposição

A Exponorte é uma das mais antigas e a mais tradicional exposição agropecuária da Região Norte do Ceará. Realizada em quatro dias e com vasta programação, um dos objetivos da Exposição é promover o agronegócio e a capacitação, contribuindo para o aquecimento da economia local através da geração de emprego e renda no desenvolvimento e execução do projeto.

     A 55ª edição da Exponorte é uma realização da Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú, em parceria com o Instituto Future, com o patrocínio do Banco do Nordeste e do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e com o apoio institucional da Assembleia Legislativa do Ceará.

 

Serviço

55ª Feira Agropecuária da Região Norte – Exponorte 2022

Período: 9 a 12 de março de 2022

Local: Parque do Povo | Santana do Acaraú-CE

Evento gratuito e aberto ao público

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.