Pular para o conteúdo principal

Filha do cantor Belchior é condenada a nove anos de prisão por morte de metalúrgico

 A filha do cantor Belchior, Isabela Meneghelli Belchior, foi condenada a nove anos de prisão pelo assassinato e ocultação de cadáver do metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos, em agosto de 2019. Os irmãos Estefano Rodrigues e Bruno Thiago Dornelas Rodrigues foram condenados a 12 anos em regime fechado pelos mesmos crimes. 

O julgamento começou na manhã de terça-feira (22) no Fórum Criminal de São Carlos (SP) e terminou por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (23), após mais de 18 horas de audiência.

Thank you for watching

Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, namorada de Isabela e irmã dos condenados, foi absolvida das acusações. Após os depoimentos dos réus, em que todos declararam que Jaqueline não estava no local do crime, os jurados entenderam que ela não teve participação nos crimes.

De acordo com o G1, a advogada Sandra Mara de Oliveira, que defende os irmãos Estefano e Bruno, informou que não vai recorrer da decisão. O  defensor público Pedro Naves Magalhães, advogado de Isabela, ainda não se manifestou. 

Entenda o caso

O metalúrgico Leizer Buchwieser dos Santos desapareceu em 26 de agosto de 2019, depois de sair de casa para trabalhar. O carro que ele usava foi achado queimado em um canavial e o seu corpo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, em uma mata na região rural da Babilônia, em 1º de setembro do mesmo ano.

De acordo com a Polícia Civil, ele era supostamente um pedófilo e costumava marcar programas sexuais pelas redes sociais, sempre solicitando o envolvimento de crianças. Ele inclusive oferecia um pagamento maior no caso da presença dos menores. Antes de ser morto, ele teria marcado com Jaqueline um programa por R$ 500, no qual ela supostamente levaria a sobrinha de três anos. Assim, Jaqueline teria informado ao irmão, que é pai da menina, sobre o encontro. 

De acordo com com delegado, ela convidou ainda a namorada, Isabela, e um outro irmão para ir ao local combinado. A intenção do grupo seria armar uma emboscada com o objetivo de extorquir o metalúrgico.

Leizer Buchwieser dos Santos foi até uma casa onde todos o esperavam. As duas mulheres pegaram o dinheiro e começaram a xingá-lo, mas ele reagiu e as agrediu. Os outros homens entraram na briga e acabaram esfaqueando o metalúrgico.

Portal GZH

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.