Pular para o conteúdo principal

Prouni 2026: inscrições para o 1º semestre começam nesta segunda Processo é gratuito e deve ser feito exclusivamente pela internet

  Começam nesta segunda-feira (26) as inscrições do processo seletivo para o primeiro semestre de 2026 do Programa Universidade para Todos (Prouni).   O processo é gratuito e deve ser feito exclusivamente pela internet, por meio do  Portal Único  de Acesso ao Ensino Superior, até a próxima quinta-feira (29).  Para se inscrever no processo seletivo é necessário que o estudante tenha completado o ensino médio; participado de edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024 e/ou 2025; obtido, no mínimo, 450 pontos na média das cinco provas do exame; e não tenha zerado a prova da redação do Enem. O  edital do Prouni  também veda a inscrição para quem declarou ter participado do Enem na condição de treineiro ou para autoavaliação, antes de concluir o ensino médio. Para fins de classificação e eventual pré-seleção no processo seletivo, será utilizada a edição do Enem em que o estudante obteve a melhor média. Ainda de acordo com o Ministério da Educaç...

Funceme - Chove em cerca de 80 municípios entre domingo (13) e segunda-feira (14)

 Precipitações têm atingido todas as regiões (FOTO: Dejaci Vieira)

Precipitações têm atingido todas as regiões (FOTO: Dejaci Vieira)

Choveu em cerca de 80 municípios do Ceará entre as 7h de domingo (13) e as 7h desta segunda-feira (14), conforme balanço parcial da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

Todas as regiões receberam precipitações, em conformidade com a previsão do tempo apresentada anteriormente. Os maiores acumulados de 24 horas foram: 

-Altaneira (Posto: São Romão): 90 mm
-Jijoca de Jericoacoara (Posto: Sede): 76 mm
-Ocara (Posto: Sede) : 62 mm
-Granja (Posto: Sede) : 50 mm
-Limoeiro do Norte (Posto: Sede) : 49 mm
-Tabuleiro do Norte (Posto: Sede) : 42.4 mm
-Granjeiro (Posto: Cana Brava dos Ferreiras) : 38.2 mm
-Massapê (Posto: Tangente) : 36.2 mm
-Cruz (Posto: Sítio Pitombeira de Cruz) : 34.4 mm
-Barbalha (Posto: Sede) : 32 mm

Para mais dados, basta acessar funceme.br/calendario.

PREVISÃO

O início da segunda quinzena do mês de março deverá apresentar condições para chuvas em todas as macrorregiões. Conforme análise da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos, o Cariri, sul do Sertão Central e Inhamuns e Jaguaribana, faixa litorânea e Ibiapaba deverão ter os maiores acumulados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.