Elenco alvinegro realiza mais um trabalho antes da viagem deste domingo, 23 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Preparação iniciada no Vovozão. Na tarde deste sábado, 22, o elenco comandado por Léo Condé iniciou seus preparativos para entrar em campo diante do Mirassol na próxima segunda-feira, 24, em jogo válido pela 35ª rodada da Série A 2025. Depois de um dia de descanso, a reapresentação alvinegra teve trabalhos em campo apenas daqueles que não iniciaram o confronto da última quinta-feira contra o Internacional. Enquanto este grupo trabalhou a parte técnica, os demais atletas realizaram trabalhos recuperativos. A preparação será finalizada na manhã do domingo, 23, também no CT de Porangabuçu. O embarque do elenco está marcado para o início da tarde em voo fretado para São José do Rio Preto, cidade vizinha a Mirassol.

O elenco de futsal adulto do Ceará se reapresentou na manhã desta segunda-feira (21) e começou a preparação para a 3ª rodada da Copa Estado. No sábado o Alvinegro visita o Reriutaba Futsal em busca da segunda vitória na competição estadual.
Os trabalhos neste primeiro dia de treinos foram divididos em dois períodos. Pela manhã, o grupo fez uma atividade de ordem tática com o treinador Davi Mendonça. A tarde os atletas farão um treinamento físico com o preparador Júlio César.
A agenda de treinamentos da semana terá seis atividades no Ginásio Vozão até a próxima quinta-feira (24). A delegação viaja para a cidade interiorana na sexta-feira pela manhã e faz um treinamento no local da partida.
Abreu Neto - Departamento de Comunicação
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.