Instituto Dr. José Frota (IJF), hospital da Prefeitura de Fortaleza, realiza nesta quarta-feira (28/01), manutenção programada na rede elétrica do equipamento hospitalar. O serviço iniciará às 8h, com previsão de finalização às 14h. A medida afetará exclusivamente as subestações do IJF 1 e do Bloco Administrativo. Para evitar sobrecarga na rede durante as intervenções, o IJF elaborou um plano de contingência que garante a continuidade do acolhimento à população. A manutenção não comprometerá os serviços assistenciais, que seguirão funcionando em regime de plantão 24 horas.
Engenheiros ucranianos reuniram esforços neste domingo para consertar um gasoduto danificado pelas forças russas, interrompendo o fornecimento em parte do sudeste da Ucrânia, disse o governador da região de Donetsk, Pavlo Kyrylenko.

Os engenheiros fecharam a tubulação para evitar vazamento de gás, disse ele, acrescentando que o fluxo estava caindo e pararia completamente no final do dia.
Kyrylenko disse que todos os locais entre a cidade de Vuhledar, na região de Donetsk, e o porto de Berdyansk, ficarão sem gás enquanto os danos são reparados. A distância entre as duas cidades é de 117 quilômetros.
“Estamos trabalhando duro para resolver esse problema o mais rápido possível”, disse Kyrylenko.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.