Pular para o conteúdo principal

*Prefeitura de Fortaleza entrega 1ª Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro* _O equipamento

 funcionará, por dois meses, no bairro Antônio Bezerra_   A Prefeitura de Fortaleza entrega, nesta segunda-feira (29/04), a primeira Unidade Móvel do Projeto Costurando o Futuro. O equipamento idealizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) ficará estacionado na Praça São Francisco das Chagas, no bairro Antônio Bezerra. Além de ser itinerante, a nova unidade também apresenta outra novidade, pois diferente das demais já instaladas pelo programa, ela vai disponibilizar máquinas de costura para iniciantes e cursos para quem deseja aprender a costurar. O Costurando o Futuro é uma das ações da Prefeitura de Fortaleza que têm por objetivo capacitar e fomentar o empreendedorismo na cidade. Os projetos Fortaleza Capacita e Fortaleza + Futuro, por exemplo, realizam capacitações em parceria com o Senai, Senac e Sebrae, com as próprias costureiras do ateliê, para que se tornem empreendedoras qualificadas e donas do próprio negócio.   *Serviço:* Entrega da 1ª Unidade Móvel

Gomes de Matos e Audens Board realizam evento "Board Talks" sobre "Governança"



A Gomes de Matos Consultoria e a Audens Board abordam o tema governança, no evento '"Board Talks" e convidam a empresária, Patriciana Queiroz, para contar sua experiência à frente do Conselho do Grupo Pague Menos.


A Gomes de Matos Consultoria, em parceria com a Audens Board, realizará, no próximo dia 17 de março, de 8h às 10h30, o evento "Board Talks", no auditório do BS Design, localizado na Av. Desembargador Moreira, 1300 - Aldeota. 


O evento, que será antecedido de café da manhã, reunirá empresários, gestores e lideranças do segmento empresarial e receberá a empresária, presidenta do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos, Patriciana Queiroz, para falar sobre governança corporativa e compliance. 


O evento pretende inovar, gerar conteúdo relevante e atualizado, incentivar networking e agregar valor ao negócio de seus clientes e público de interesse. A ocasião proporcionará reflexões e inspirações àqueles que possuem a missão de conduzir as empresas, neste cenário de constantes transformações e incertezas, na economia pós-pandemia, que exige novas competências e maior agilidade nas operações e decisões.


Segundo o sócio da Gomes de Matos , Guilherme Pequeno, o momento é muito propício para o tema, pois o processo de profissionalização das empresas tem gerado a necessidade de melhorar e fortalecer a Governança.


Sobre a Gomes de Matos Consultores Associados:


Com 26 anos de mercado, a Gomes de Matos Consultores Associados é atualmente, a maior consultoria do Norte e Nordeste. Premiada por três vezes consecutivas como uma das melhores empresas no segmento de serviços do Ceará, a consultoria foi fundada pelo empresário, Eduardo Gomes de Matos, economista, mentor da Endeavor e, desde então, vem se destacando no mercado pela excelência na formação de consultores e na prestação de serviços de qualidade para grandes corporações, no formato "Just for You".


Com atuação em todo o Nordeste, a Consultoria é especialista em customização de projetos para empresas de médio e grande portes. Seu portfólio compreende as áreas: Estratégia; Marketing e Vendas; Operações; Pessoas; Educação Financeira; Educação Corporativa etc. 

:

Sobre Audens Group


O Audens Group é uma consultoria especializada em capital humano, que apoia as empresas na superação de seus desafios através de pessoas.


Nosso grupo é composto por 3 empresas:

Audens - Especializada em recrutamento e seleção de executivos.

Audens One - Especializada em recrutamento e seleção de profissionais de suporte à gestão.

Audens Board: Especializada em implantação de Conselho e Governança Corporativa.


Com um amplo entendimento sobre nossos clientes e cultivando o relacionamento com os mais talentosos profissionais, promovemos o encontro de valores, propósitos e necessidades comuns. 

Contribuir para a realização das pessoas e para o sucesso dos negócios de nossos clientes é a alma de nosso trabalho.


SERVIÇO:


Board Talks


Data: 17 de março de 2022.


Horário: 8h às 10h30


Local: BS Design (Av. Desembargador Moreira, 1300) - Auditório.


Evento para convidados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.