Pular para o conteúdo principal

Consulta pública avalia inclusão de vacina contra herpes zóster no SUS Proposta da Saúde prevê imunização de idosos a partir de 80 anos

  O Ministério da Saúde abriu nesta quarta-feira (17) uma consulta pública para discutir a incorporação da vacina contra o herpes zóster no Programa Nacional de Imunização (PNI). A proposta contempla idosos com 80 anos ou mais, e indivíduos imunocomprometidos a partir de 18 anos . A Consulta Pública nº 78  ficará disponível até 6 de outubro na plataforma Participa + Brasil . Até o momento, já foram registradas 75 contribuições.  Qualquer pessoa pode enviar opiniões e sugestões sobre o tema. Para participar, é necessário preencher o  formulário eletrônico . Os interessados podem enviar até dois arquivos com sugestões ou documentos de apoio. O envio de dados pessoais, informações sensíveis ou materiais de terceiros sem autorização não é permitido. As contribuições serão analisadas pela comissão técnica, que decidirá sobre a incorporação da vacina. Os relatórios técnicos que embasam a recomendação preliminar da Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias (Conitec),...

Palco "Orgulho de ser cearense" encerra programação da edição especial do Férias na PI

 



Neste sábado (26), teremos o lançamento do clipe “Fortaleza” e show musical do pianista Paulo Rodrigo com participações especiais do cantor Paulo José Benevides e DJ Isa Capelo, no espigão do Náutico


No próximo sábado, 26 de março, o Festival Férias na PI — Edição Especial chega ao fim com o show do pianista cearense Paulo Rodrigo e lançamento oficial do videoclipe “Fortaleza”. Paulo é autor do projeto “Orgulho de Ser Cearense”, que também dá nome ao segundo palco do evento. O projeto percorre cidades do interior do estado com apresentações musicais, que resgatam o valor da cultura cearense. A apresentação será gratuita e acontecerá no espigão do Náutico Clube, sob controle de entrada, pela limitação do espaço físico e em atenção aos protocolos de combate à Covid-19.


O projeto Férias na PI - Edição Especial é uma realização da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza e do Instituto Cultural Iracema (ICI), com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult-CE), por meio do edital Mecenas do Ceará, e parceria da Enel, maior operadora de energia do país. 


Paulo Rodrigo é natural de Baturité e compôs a música “Fortaleza” para homenagear a cidade, fortalecer o turismo e apresentar ao mundo as belezas da capital cearense através de um enredo musical. O artista explica que apesar de a música ter o nome “Fortaleza”, ela representa todos os cearenses. “Fortaleza para mim, significa força, garra e coragem. Tudo o que é ser cearense”, declara o pianista. A gravação do clipe foi realizada em tour por espaços emblemáticos da cidade como o Espigão da Praia de Iracema, o Mercado do Peixe, a Ponte da Barra, a Casa José de Alencar, entre outros. 

A noite também contará com as presenças dos convidados do pianista para uma apresentação especial. Para abrir o evento a DJ Isa Capelo vai agitar o público com músicas brasileiras. A apresentação do pianista será acompanhada do guitarrista Lulu de Souza, do baterista Adriano Azevedo, do baixista Miqueias dos Santos e do produtor musical Jônio Anjos. Paulo Rodrigo tocará diversas músicas que fazem parte do projeto “Orgulho de ser cearense” e convidará ao palco o cantor Paulo José Benevides, para uma participação especial.

O encerramento será marcado pelo lançamento oficial do clipe “Fortaleza”, que mostra todas as belezas da cidade ao som da canção composta por Paulo Rodrigo. Após o lançamento, o clipe ficará disponível do canal oficial do pianista no YouTube.

A organização do evento seguirá todas as orientações de segurança que garantem o bem-estar do público, do artista e dos funcionários. Conforme decretos estadual e municipal, é necessária a apresentação do comprovante de vacinação com as três doses e uso de máscaras para acesso ao evento.

Serviço:

Festival Férias na PI — Edição Especial

PALCO ORGULHO DE SER CEARENSE

Dia:  26 de março (Sábado)

Horário: às 18h

Local: espigão do Náutico Clube

Show do pianista Paulo Rodrigo e lançamento do clipe “Fortaleza”

Convidados: DJ Isa Capelo e cantor Paulo José Benevides

Acesso gratuito!

Entrada: apresentação com controle de entrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.