Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Pré-Universitário do Sesc está com inscrições abertas em Fortaleza

 



Para os interessados em retomar ou continuar seus estudos e colocar em prática suas metas acadêmicas, a Escola Educar Sesc Fortaleza Unidade II está com matrículas abertas do curso Pré-Universitário, na modalidade online. No total, a instituição vai ofertar 45 vagas. As aulas são gratuitas e acontecem ao vivo, de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30, e aos sábados, de 9h às 12h.  


Um dos pré-requisitos para fazer o curso é ter concluído o ensino médio ou estar regularmente matriculado a partir do 2º ano. Para fazer a matrícula, que pode ser feita até o preenchimento das vagas, é necessário apresentar o Cartão Sesc atualizado. Aqueles que ainda não possuem, podem fazê-lo e receber na hora, pelo valor de R$ 55 (taxa única). 


Além disso, os interessados devem se dirigir ao setor de relacionamento com o cliente do Sesc com a documentação solicitada (CPF, RG e comprovante de endereço). Para alunos menores de 18 anos, os pais ou responsáveis precisam estar presentes no ato da matrícula. 


Sesc Pré-Universitário


O Pré-Universitário é um curso intensivo que prepara o estudante para concorrer a uma vaga no ensino superior de sua preferência. Para contribuir com os objetivos do estudante, o Sesc conta com professores especialistas, conteúdos e materiais didáticos atualizados, estrutura física de estudo adequada, além de atividades práticas e extracurriculares que complementam a preparação.


SERVIÇO: Inscrições para o curso Pré-Universitário Sesc

Período: até o preenchimento das vagas - 45

Matrículas: Central de Atendimento Regional

Sesc Fortaleza - R. Gen. Clarindo de Queiroz, 1740

Sesc Centro - Rua 24 de Maio, 692

Horário: de segunda a sexta, de 8h às 21h, e sábado, de 8h às 14h, com exceção dos feriados

Mais informações: (85) 3270 5400 | (85) 9412-0118 (Whatsapp)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.