Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

PwC Brasil e Oracle discutem a modernização de atividades financeiras em eventos online e gratuitos


Executivos experientes em finanças e inovação comandam quatro encontros sobre fechamento, orçamento, conciliação e assuntos correlacionados entre fevereiro e março

Os desafios e oportunidades da transformação digital do setor financeiro serão debatidos em quatro encontros online e gratuitos realizados pela PwC Brasil em parceria com a Oracle entre este mês e o próximo. Executivos especialistas com experiência em negócios e inovação tecnológica serão os responsáveis por conduzir as discussões da Jornada de Finanças, que vai abordar a evolução das atividades financeiras no universo corporativo e de novos negócios.

Fazem parte dos temas dos eventos, por exemplo: a revisão dos processos de consolidação e fechamento das atividades de alto valor com base em boas práticas do mercado e uso de tecnologia; a inovação de modelos analíticos; e como integrar dados para obter processos de reconciliação automatizados, com menor custo, maior confiabilidade e visibilidade.

“As diversas mudanças nos modelos de negócio que temos acompanhado há alguns anos seguem em aceleração. É perceptível a necessidade de transformações significativas de produtos e serviços na busca de melhores resultados para companhias, empreendedores e, a partir dessa evolução, uma melhor experiência digital para clientes”, afirma Rodrigo Borges, diretor da PwC Brasil.

Conheça os palestrantes

Rodrigo Borges (diretor da PwC Brasil)

Com 15 anos de experiência em consultoria, principalmente, nas áreas de controladoria e finanças, atuou em projetos de redesenho de processos com uso de tecnologia e foco em eficiência operacional, implementação de sistemas de gestão e análise da performance empresarial, planejamento e Data Analytics.

Paulo Guiné (líder de desenvolvimento de negócios para Aplicativos Cloud SaaS da Oracle)

Mais de 20 anos de experiência no setor de gestão da informação, transformação digital e finanças, atuou como líder em Gestão e Performance com equipes em companhias como Cognos, IBM e Oracle. Hoje, trabalha com estratégias e posicionamento de mercado para as soluções de finanças e transformação organizacional.

Glauber Medeiros (executivo de Desenvolvimento de Negócios da Oracle)

Experiência de mais de 15 anos em estudos de viabilidade econômica, orçamentos, análise e gestão de custeio, investimentos com construção de análise e gestão de relatórios gerenciais, tesouraria e contabilidade. Atuou também com projetos e implementações de ERP e Softwares Gerenciais em grandes empresas e multinacionais.

Serviço

Jornada de Finanças - PwC empowered by Oracle
17/02, às 9h - Fechamento, consolidação e relatórios
24/02, às 9h - Orçamento operacional

10/03, às 9h - Conciliação e reconciliação
17/03, às 9h - Repensando os modelos analíticos e gestão de tomada de decisão organizacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.