Pular para o conteúdo principal

PwC Brasil e Oracle discutem a modernização de atividades financeiras em eventos online e gratuitos


Executivos experientes em finanças e inovação comandam quatro encontros sobre fechamento, orçamento, conciliação e assuntos correlacionados entre fevereiro e março

Os desafios e oportunidades da transformação digital do setor financeiro serão debatidos em quatro encontros online e gratuitos realizados pela PwC Brasil em parceria com a Oracle entre este mês e o próximo. Executivos especialistas com experiência em negócios e inovação tecnológica serão os responsáveis por conduzir as discussões da Jornada de Finanças, que vai abordar a evolução das atividades financeiras no universo corporativo e de novos negócios.

Fazem parte dos temas dos eventos, por exemplo: a revisão dos processos de consolidação e fechamento das atividades de alto valor com base em boas práticas do mercado e uso de tecnologia; a inovação de modelos analíticos; e como integrar dados para obter processos de reconciliação automatizados, com menor custo, maior confiabilidade e visibilidade.

“As diversas mudanças nos modelos de negócio que temos acompanhado há alguns anos seguem em aceleração. É perceptível a necessidade de transformações significativas de produtos e serviços na busca de melhores resultados para companhias, empreendedores e, a partir dessa evolução, uma melhor experiência digital para clientes”, afirma Rodrigo Borges, diretor da PwC Brasil.

Conheça os palestrantes

Rodrigo Borges (diretor da PwC Brasil)

Com 15 anos de experiência em consultoria, principalmente, nas áreas de controladoria e finanças, atuou em projetos de redesenho de processos com uso de tecnologia e foco em eficiência operacional, implementação de sistemas de gestão e análise da performance empresarial, planejamento e Data Analytics.

Paulo Guiné (líder de desenvolvimento de negócios para Aplicativos Cloud SaaS da Oracle)

Mais de 20 anos de experiência no setor de gestão da informação, transformação digital e finanças, atuou como líder em Gestão e Performance com equipes em companhias como Cognos, IBM e Oracle. Hoje, trabalha com estratégias e posicionamento de mercado para as soluções de finanças e transformação organizacional.

Glauber Medeiros (executivo de Desenvolvimento de Negócios da Oracle)

Experiência de mais de 15 anos em estudos de viabilidade econômica, orçamentos, análise e gestão de custeio, investimentos com construção de análise e gestão de relatórios gerenciais, tesouraria e contabilidade. Atuou também com projetos e implementações de ERP e Softwares Gerenciais em grandes empresas e multinacionais.

Serviço

Jornada de Finanças - PwC empowered by Oracle
17/02, às 9h - Fechamento, consolidação e relatórios
24/02, às 9h - Orçamento operacional

10/03, às 9h - Conciliação e reconciliação
17/03, às 9h - Repensando os modelos analíticos e gestão de tomada de decisão organizacional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.