Pular para o conteúdo principal

Recém-chegada ao Mais Querido, Thaynara avalia início de trabalho no Vozão e projeta temporada 2022

 

Foto: João Moura

Ainda que jovem, a fala firme de Thaynara Elias mostra o foco da atleta do alvinegro. Recém-chegada ao Vozão depois de três temporadas jogando profissionalmente pela Ferroviária de Araraquara, a atleta vislumbra grandes objetivos pessoais e coletivos com a camisa do Time do Povo. 

O cearasc.com conversou com exclusividade com a atleta e te mostra todos os detalhes sobre os trabalhos deste início de ano, sonhos com a camisa do Ceará e para a carreira como um todo e objetivos para 2022. 

Cearasc.comComo foi sua chegada ao Ceará? Como tem sido a adaptação ao elenco?

Thaynara
: “Na minha chegada ao Ceará fui muito bem recebida. Todo mundo me acolheu muito bem. Ainda estou em um processo de adaptação, mas já melhorou muito em relação a quando cheguei e tenho certeza de que vou melhorar ainda mais com o tempo”. 

Cearasc.com: E os trabalhos da pré-temporada?

Thaynara:
 
“Os trabalhos estão sendo bastante produtivos. Acredito que estamos dentro do proposto pela comissão, o grupo está se entrosando, se conhecendo cada dia mais. A ideia é seguir assim para que possamos mostrar grandes resultados lá na frente.”

Cearasc.com: Mudando um pouco o viés do papo, queria que você falasse sobre suas primeiras impressões do clube. Como tem enxergado a estrutura, os profissionais, torcida?

Thaynara: 
Tive ótimas impressões do clube. Todos os profissionais do clube me deram o máximo suporte e o clube tem todo o suporte para atletas de alto rendimento. É um clube muito comprometido conosco e que não deixa faltar nada para atletas de alto nível. Nós temos todo o suporte para render o máximo possível. 

Cearasc.com: Pensando em objetivos para o ano, quais são suas principais aspirações para 2022?

Thaynara: 
O primeiro objetivo que a gente tem é estar comprometido com o sonho de onde a gente quer chegar. Depois disso, é pensar no acesso à Série A1 e nos títulos que a gente tem no ano. O pensamento é ter um ano cheio de conquistas e vitórias. 

Cearasc.com: E qual seu sonho profissional como um todo? Um objetivo na carreira até mesmo para além das conquistas com a camisa do Ceará?

Thaynara: No momento, meu pensamento é elevar o meu rendimento, ter um bom nível nos jogos do Ceará e manter isso para chegar, quem sabe, em uma Seleção Brasileira.

Cearasc.com: Quais suas referências no futebol?

Thaynara: 
Me inspiro muito na Formiga. Ela e outras atletas passaram por muitas coisas pelo esporte e, se o futebol feminino está onde está hoje, é por conta do trabalho e comprometimento dessas pessoas lá atrás.  

Cearasc.com: E aqui no clube? Quem você enxerga como referência?

Thaynara: 
Aqui no clube tem meninas com grandes histórias no futebol. Gente como a Michele, a Edna Baiana, a Karen, a Juh Morais são referências. Nós, dessa geração que está chegando, temos de nos inspirar nelas para estar conquistando mais pelo futebol feminino. 

Cearasc.com: Manda um recado para a Nação Alvinegra. Aquele torcedor que assistir aos jogos do futebol feminino pode esperar o quê da Thaynara?

Thaynara: 
O torcedor nunca vai ver faltar vontade, força, garra, comprometimento e entrega em prol da camisa do Ceará. Espero conquistar grandes resultados para a torcida e que todos nós possamos conquistar grandes coisas juntos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.