Pular para o conteúdo principal

Operação Refratària

 📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.  E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)

Revenda é aposta de mulheres que buscam autonomia financeira





Com a necessidade de buscar novas fontes de renda, montar o próprio negócio se tornou cada vez mais atrativo. Somente em 2020, de aproximadamente 3,36 milhões de empresas abertas, cerca de 2,66 milhões eram MEIs, segundo o Mapa de Empresas do Ministério da Economia.


Oportunidades como a revenda se tornaram opção de negócios para muitas mulheres que estavam em busca dessa fonte extra, e as empresas que apostam no modelo do atacado também obtiveram crescimento significativo, como o caso da Sorvetes Frosty, que atua há 31 anos no mercado de gelados e possui entre as opções de compra o modelo de atacado, que já funciona para os que adquirem produtos a  partir de cinco unidades. 


Em 2021, 32,19% dos consumidores da Frosty compraram no atacado, representando 47,61% das vendas do total. Uma das clientes que adquiriu os produtos com o foco na revenda é Fernanda Maia, que revende os produtos há seis anos como sua única fonte de renda e destaca os pontos positivos do modelo de negócio: “Trabalhar com revenda é ter um desafio bom, é bastante prazeroso e gratificante ter a autonomia do seu trabalho e poder conciliar com as demais atividades do dia a dia. Hoje mantenho minha casa e ajudo a família com essa fonte de renda e sou muito grata”, enfatiza. 


Entre as opções de produtos, os itens da marca Marujinho chamaram a atenção da empreendedora Elisângela Gomes, que atua na área há oito anos e hoje tem a revenda como sua principal fonte de renda. “Quando conheci os produtos, me apaixonei e logo virei cliente, após descobrir a possibilidade de renda extra decidi me dedicar a esse serviço que hoje se tornou minha principal fonte de recursos. Todos os dias busco contribuir um pouco com tantas mulheres que conheço e que também desejam ter seu próprio negócio, mostrando que é possível conquistarmos nossos objetivos e realizar os nossos sonhos, é uma profissão da qual me orgulho muito”, finaliza. 


Para aqueles que também desejam trabalhar com a revenda e gerar oportunidade de renda extra com baixo investimento e baixo custo operacional, a Frosty disponibiliza o cadastro através de seu site oficial, https://frosty.com.br/seja-revendedor/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.