Pular para o conteúdo principal

Revenda é aposta de mulheres que buscam autonomia financeira





Com a necessidade de buscar novas fontes de renda, montar o próprio negócio se tornou cada vez mais atrativo. Somente em 2020, de aproximadamente 3,36 milhões de empresas abertas, cerca de 2,66 milhões eram MEIs, segundo o Mapa de Empresas do Ministério da Economia.


Oportunidades como a revenda se tornaram opção de negócios para muitas mulheres que estavam em busca dessa fonte extra, e as empresas que apostam no modelo do atacado também obtiveram crescimento significativo, como o caso da Sorvetes Frosty, que atua há 31 anos no mercado de gelados e possui entre as opções de compra o modelo de atacado, que já funciona para os que adquirem produtos a  partir de cinco unidades. 


Em 2021, 32,19% dos consumidores da Frosty compraram no atacado, representando 47,61% das vendas do total. Uma das clientes que adquiriu os produtos com o foco na revenda é Fernanda Maia, que revende os produtos há seis anos como sua única fonte de renda e destaca os pontos positivos do modelo de negócio: “Trabalhar com revenda é ter um desafio bom, é bastante prazeroso e gratificante ter a autonomia do seu trabalho e poder conciliar com as demais atividades do dia a dia. Hoje mantenho minha casa e ajudo a família com essa fonte de renda e sou muito grata”, enfatiza. 


Entre as opções de produtos, os itens da marca Marujinho chamaram a atenção da empreendedora Elisângela Gomes, que atua na área há oito anos e hoje tem a revenda como sua principal fonte de renda. “Quando conheci os produtos, me apaixonei e logo virei cliente, após descobrir a possibilidade de renda extra decidi me dedicar a esse serviço que hoje se tornou minha principal fonte de recursos. Todos os dias busco contribuir um pouco com tantas mulheres que conheço e que também desejam ter seu próprio negócio, mostrando que é possível conquistarmos nossos objetivos e realizar os nossos sonhos, é uma profissão da qual me orgulho muito”, finaliza. 


Para aqueles que também desejam trabalhar com a revenda e gerar oportunidade de renda extra com baixo investimento e baixo custo operacional, a Frosty disponibiliza o cadastro através de seu site oficial, https://frosty.com.br/seja-revendedor/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.