Treino apronto aconteceu na tarde deste sábado, 7 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para o primeiro Clássico-Rei de 2026. Na tarde deste sábado, 7, o elenco alvinegro realizou o quinto e último treinamento da semana. A atividade marcou o fim da preparação para o primeiro duelo com o maior rival alvinegro do ano. Primeiramente, o elenco participou da transmissão de um vídeo de ajustes para o jogo. Na sequência disso, trabalhos em campo com foco na parte técnica. Inicialmente, um treinamento setorizado e, por fim, bolas paradas ofensivas e defensivas. Ceará e Fortaleza entram em campo às 18h deste domingo, 8, em jogo que fechará a segunda fase do Campeonato Cearense. O Ceará já está classificado para as semifinais do Estadual. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte informa que, até a tarde desta quarta-feira, 02 de março, o Município notificou 176.715 pacientes, dos quais 6 são casos suspeitos que aguardam os resultados dos exames, 128.261 casos descartados e 48.448 casos confirmados. Entre os pacientes confirmados há 14 hospitalizados, 399 em isolamento domiciliar, 47.344 que já estão recuperados, e 691 óbitos.
A Secretaria lamenta comunicar que foi confirmado um óbito por Covid-19 no Município, no dia 27 de fevereiro e solidariza-se com os familiares. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino, de 90 anos, com comorbidade.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.