Um ônibus escolar tombou em um acidente registrado nesta quinta-feira (30) no município de Ocara, no interior do Ceará, no momento em que transportava vários alunos. A ocorrência se deu na Estrada dos Bola, zona rural da cidade. Foto: Reprodução Gcmais

O elenco do Ferroviário trabalhou na tarde desta sexta-feira, na Barra do Ceará, encerrando a semana de atividades visando a estreia no Campeonato Brasileiro.
Na atividade, os atletas trabalharam em duas etapas. Na primeira, o grupo realizou um trabalho físico na academia Valdir Sampaio. Em seguida, já no gramado do Elzir Cabral, o elenco encerrou a preparação com um trabalho físico-técnico sob o comando da comissão técnica.
O final de semana será de repouso para todo o elenco. A reapresentação acontecerá na segunda-feira às 15h30.
Foto: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.