A CBF confirmou, por meio de um informativo de mudança de tabela (IMT), a alteração do local do jogo entre Fortaleza e Palmeiras, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2026. Anteriormente marcado para a Arena Castelão, o confronto será realizado na Arena Pantanal, em Cuiabá. Data e horário permanecem os mesmos: 5 de agosto, às 21h30.

O elenco do Ferroviário trabalhou na tarde desta sexta-feira, na Barra do Ceará, encerrando a semana de atividades visando a estreia no Campeonato Brasileiro.
Na atividade, os atletas trabalharam em duas etapas. Na primeira, o grupo realizou um trabalho físico na academia Valdir Sampaio. Em seguida, já no gramado do Elzir Cabral, o elenco encerrou a preparação com um trabalho físico-técnico sob o comando da comissão técnica.
O final de semana será de repouso para todo o elenco. A reapresentação acontecerá na segunda-feira às 15h30.
Foto: Lenilson Santos
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.