Pular para o conteúdo principal

Sou Energy firma parceria com a japonesa Leapton, fabricante Tier-1 de painéis solares

 



 

Contrato qualifica a produção de 480 MW de potência em geração distribuída e é um dos maiores contratos da fabricante na América Latina

 

A fabricante de equipamentos fotovoltaicos Sou Energy fechou parceria com a japonesa Leapton, referência mundial nos quesitos qualidade, durabilidade e rendimento de painéis solares. O contrato qualifica a produção de 480 MW de potência em geração distribuída para 2022. Trata-se do maior contrato da Leapton com uma distribuidora da América Latina.

 

A parceria com a Leapton é mais uma iniciativa da Sou Energy de tornar mais fácil o acesso à energia solar aos interessados em produzir a própria energia no Brasil, reduzindo assim os custos da conta de luz com sustentabilidade. "O mercado de energia solar no país está em plena expansão. Nossa parceria corrobora isso. O Brasil possui mais de 800 mil sistemas solares fotovoltaicos conectados à rede. E esse número só tende a subir, ainda mais no que depender do nosso trabalho", afirma Kleber Pinho, CEO da Sou Energy.


Reconhecida mundialmente pela qualidade e tecnologia, a empresa japonesa Leapton Solar atende mais de 35 países com foco em módulos, P&D em montagem e sistema de energia, produção e vendas. De acordo com o gerente de vendas da Leapton no Brasil, Jorge Bazi, a parceria com a Sou Energy é um grande passo na distribuição dos módulos Leapton neste gigante mercado brasileiro. "As duas empresas em parceria se comprometem a disponibilizar no Brasil o que há de melhor e mais tecnológico em relação a painéis solares no mundo todo, sempre prezando pelo mais alto padrão de qualidade", destaca. Os painéis que a Sou Energy vai distribuir possuem selo Tier-1, o selo de melhor qualidade de produto disponível, e garantia de 15 anos direto com a fabricante.


Sobre a Sou Energy


A Sou Energy está no mercado desde 2017 e figura entre as seis maiores distribuidoras de equipamentos fotovoltaicos do país. É a maior do Norte/Nordeste, com mais de 6.500 revendedores ativos em todo o Brasil. Com sede em Fortaleza, a empresa traz inovações no mercado de energia solar através de soluções sustentáveis e eficientes para integradores em todo o território nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.