Pular para o conteúdo principal

Fut. Feminino: Fora de casa, Ceará é superado pelo Vila Nova

  Fut. Feminino: Fora de casa, Ceará é superado pelo Vila Nova 01 de Agosto de 2026 | Atualizado em: 1 de Agosto de 2026 às 17:29 Duelo aconteceu no Estádio OBA, em Goiânia (GO) Link para compartilhamento:    Copiar Andreza Rodrigues / Ceará SC O Ceará foi superado pelo Vila Nova por 1 a 0 neste sábado, 1º, pela 14ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Thaynara marcou o gol da vitória da equipe goiana. Com o resultado, a equipe comandada por Erivelton Viana segue com 13 pontos na tabela de classificação. Em 14 partidas disputadas, soma quatro vitórias, um empate e nove derrotas. O próximo compromisso das Meninas do Vozão na competição acontece no sábado, 8, às 15h (de Brasília), contra o Sport. A partida marcará o encerramento da primeira fase da competição nacional. O JOGO Montado para explorar os contra-ataques, o Ceará buscou aproveitar os erros do Vila Nova no primeiro tempo, mas pouco conseguiu produzir ofensivamente. As donas da casa, por sua vez, p...

Sou Energy firma parceria com a japonesa Leapton, fabricante Tier-1 de painéis solares

 



 

Contrato qualifica a produção de 480 MW de potência em geração distribuída e é um dos maiores contratos da fabricante na América Latina

 

A fabricante de equipamentos fotovoltaicos Sou Energy fechou parceria com a japonesa Leapton, referência mundial nos quesitos qualidade, durabilidade e rendimento de painéis solares. O contrato qualifica a produção de 480 MW de potência em geração distribuída para 2022. Trata-se do maior contrato da Leapton com uma distribuidora da América Latina.

 

A parceria com a Leapton é mais uma iniciativa da Sou Energy de tornar mais fácil o acesso à energia solar aos interessados em produzir a própria energia no Brasil, reduzindo assim os custos da conta de luz com sustentabilidade. "O mercado de energia solar no país está em plena expansão. Nossa parceria corrobora isso. O Brasil possui mais de 800 mil sistemas solares fotovoltaicos conectados à rede. E esse número só tende a subir, ainda mais no que depender do nosso trabalho", afirma Kleber Pinho, CEO da Sou Energy.


Reconhecida mundialmente pela qualidade e tecnologia, a empresa japonesa Leapton Solar atende mais de 35 países com foco em módulos, P&D em montagem e sistema de energia, produção e vendas. De acordo com o gerente de vendas da Leapton no Brasil, Jorge Bazi, a parceria com a Sou Energy é um grande passo na distribuição dos módulos Leapton neste gigante mercado brasileiro. "As duas empresas em parceria se comprometem a disponibilizar no Brasil o que há de melhor e mais tecnológico em relação a painéis solares no mundo todo, sempre prezando pelo mais alto padrão de qualidade", destaca. Os painéis que a Sou Energy vai distribuir possuem selo Tier-1, o selo de melhor qualidade de produto disponível, e garantia de 15 anos direto com a fabricante.


Sobre a Sou Energy


A Sou Energy está no mercado desde 2017 e figura entre as seis maiores distribuidoras de equipamentos fotovoltaicos do país. É a maior do Norte/Nordeste, com mais de 6.500 revendedores ativos em todo o Brasil. Com sede em Fortaleza, a empresa traz inovações no mercado de energia solar através de soluções sustentáveis e eficientes para integradores em todo o território nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*