Pular para o conteúdo principal

Torneio de Xadrez reúne jogadores neste sábado (30) no RioMar Kennedy

    Os fãs de xadrez podem realizar as inscrições até o dia da competição e concorrer a premiações em dinheiro (Fotos: Divulgação)     Neste sábado, dia 30 de março, o RioMar Kennedy , em parceria com a Associação dos Enxadristas do Estado do Ceará , e apoio da Liga Brasileira de Xadrez , realiza um Torneio Aberto de Xadrez para o público de todas as idades. Com início da primeira rodada às 15h , a competição acontecerá na Praça de Alimentação, no Piso L3.   “Teremos jogadores fortes confraternizando com a garotada iniciante, interação muito importante e prazerosa para o jogo.  Vale lembrar que todos podem se sentir aptos a brincar e trabalhar a mente”, diz o fundador da Liga Brasileira de Xadrez,  Francisco Ari Maia Júnior .   Para participar do torneio é necessário se inscrever na Liga Brasileira de Xadrez ( https://lbx.org.br/cadastro ), sem custos, e realizar cadastro no Google Forms.  As inscrições são no valor de R$ 30 para pagamento feito até dia 28/3 e R$ 50 para inscri

TrendsCE, Iracema Digital e APSV lançam Revista Digital Multiplaforma nesta quinta (10)

A revista contará com produções textuais sobre os painéis da III EVER, além de podcasts e vídeos com tudo que aconteceu no evento.

TrendsCE, o Instituto Iracema Digital e a APSV Advogados apresentam, na próxima quinta-feira, 10, a Revista Digital Multiplataforma, novo produto editorial voltado para o setor de eventos híbridos. A III Escola de Verão em Inteligência Artificial será o tema da nossa primeira edição. O lançamento será on-line, no canal do Iracema Digital no YouTube.

Para Mário Gurjão, especialista em inovação e diretor executivo na TrendsCE: “a Revista Digital Multiplataforma irá quebrar paradigmas e mudar a forma de divulgação de eventos. Criamos um produto que atende às demandas de todos, de forma prática e acessível”.

Segundo Carla Matos, CFO da TrendsCE, a iniciativa foi idealizada em 2021, durante a 2ª Escola de Verão em Inteligência Artificial realizada pelo Iracema Digital. “Na época, a TrendsCE transformou em reportagens e podcasts os principais conteúdos produzidos durante o evento. Com isso, abrimos novas oportunidades para a propagação de conteúdos e reforço de ideias, pois no modelo tradicional, os conteúdos de eventos têm um alcance reduzido e limitado”.

Para Rômulo Alexandre Soares, fundador do Hub Cumbuco e também idealizador da Revista Digital Multiplataforma, o produto traz uma importante inovação ao materializar e documentar os conteúdos de eventos híbridos, transformando-os em reportagens que permitem uma visão estruturada dos debates e apresentações e em podcasts, que podem ser ouvidos em ocasiões em que leitura e vídeo não são apropriados.

Marcos André Borges, CEO da TrendsCE, fala sobre o alinhamento da empresa com a proposta do novo produto e os benefícios para o mercado. “A TrendsCE nasceu para a produção de conteúdo jornalístico estratégico e a Revista Digital Multiplataforma é totalmente alinhada com a nossa proposta editorial. O mercado de eventos no Ceará é bastante desenvolvido e acreditamos que nossa proposta agrega valor a produtores e patrocinadores”.

Como o próprio nome sugere, a RDM contará com várias plataformas, onde será possível se conectar com os conteúdos da III Escola de Verão em Inteligência Artificial, primeiro produto a ganhar versão multi. O público terá acesso às produções textuais relacionadas aos painéis do evento, além de podcasts com os principais conteúdos das Salas Praia, Serra, Mangue e Sertão, e vídeos com o conteúdo na íntegra dos três dias da EVER.

A RDM é um produto inédito no Ceará e promete revolucionar a forma de divulgação dos eventos num futuro próximo. Conteúdos acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em várias plataformas, para atender à demanda do público, que está cada vez mais necessitado de inovação.

Revista Digital Multiplataforma será lançada na próxima quinta-feira, 10, em evento on-line, no canal do Iracema Digital no YouTube. Neste sábado, 5, haverá uma prévia sobre a RDM na TV Iracema, onde Marcos André Borges e Mário Gurjão (TrendsCE) conversarão com Ana Cláudia Uchoa (IFCE), Ricardo Liebman (Iracema Digital) e Rômulo Soares (APSV Advogados) sobre a parceria entre TrendsCE, ID e APSV na iniciativa multiplataforma da EVER e a importância da difusão da ciência, da tecnologia e da inovação, para a elevação do nível de competitividade e fortalecimento dos ambientes de negócios.

 

Confira no link: https://youtu.be/GNKFrZIxvvU

 

Serviço:

Lançamento da Revista Digital Multiplataforma

Data: 10/03, quinta-feira

Horário: 19h

Local: canal do Iracema Digital no YouTube (https://youtube.com/c/IracemaDigital)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.