Pular para o conteúdo principal

TrendsCE, Iracema Digital e APSV lançam Revista Digital Multiplaforma nesta quinta (10)

A revista contará com produções textuais sobre os painéis da III EVER, além de podcasts e vídeos com tudo que aconteceu no evento.

TrendsCE, o Instituto Iracema Digital e a APSV Advogados apresentam, na próxima quinta-feira, 10, a Revista Digital Multiplataforma, novo produto editorial voltado para o setor de eventos híbridos. A III Escola de Verão em Inteligência Artificial será o tema da nossa primeira edição. O lançamento será on-line, no canal do Iracema Digital no YouTube.

Para Mário Gurjão, especialista em inovação e diretor executivo na TrendsCE: “a Revista Digital Multiplataforma irá quebrar paradigmas e mudar a forma de divulgação de eventos. Criamos um produto que atende às demandas de todos, de forma prática e acessível”.

Segundo Carla Matos, CFO da TrendsCE, a iniciativa foi idealizada em 2021, durante a 2ª Escola de Verão em Inteligência Artificial realizada pelo Iracema Digital. “Na época, a TrendsCE transformou em reportagens e podcasts os principais conteúdos produzidos durante o evento. Com isso, abrimos novas oportunidades para a propagação de conteúdos e reforço de ideias, pois no modelo tradicional, os conteúdos de eventos têm um alcance reduzido e limitado”.

Para Rômulo Alexandre Soares, fundador do Hub Cumbuco e também idealizador da Revista Digital Multiplataforma, o produto traz uma importante inovação ao materializar e documentar os conteúdos de eventos híbridos, transformando-os em reportagens que permitem uma visão estruturada dos debates e apresentações e em podcasts, que podem ser ouvidos em ocasiões em que leitura e vídeo não são apropriados.

Marcos André Borges, CEO da TrendsCE, fala sobre o alinhamento da empresa com a proposta do novo produto e os benefícios para o mercado. “A TrendsCE nasceu para a produção de conteúdo jornalístico estratégico e a Revista Digital Multiplataforma é totalmente alinhada com a nossa proposta editorial. O mercado de eventos no Ceará é bastante desenvolvido e acreditamos que nossa proposta agrega valor a produtores e patrocinadores”.

Como o próprio nome sugere, a RDM contará com várias plataformas, onde será possível se conectar com os conteúdos da III Escola de Verão em Inteligência Artificial, primeiro produto a ganhar versão multi. O público terá acesso às produções textuais relacionadas aos painéis do evento, além de podcasts com os principais conteúdos das Salas Praia, Serra, Mangue e Sertão, e vídeos com o conteúdo na íntegra dos três dias da EVER.

A RDM é um produto inédito no Ceará e promete revolucionar a forma de divulgação dos eventos num futuro próximo. Conteúdos acessíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, em várias plataformas, para atender à demanda do público, que está cada vez mais necessitado de inovação.

Revista Digital Multiplataforma será lançada na próxima quinta-feira, 10, em evento on-line, no canal do Iracema Digital no YouTube. Neste sábado, 5, haverá uma prévia sobre a RDM na TV Iracema, onde Marcos André Borges e Mário Gurjão (TrendsCE) conversarão com Ana Cláudia Uchoa (IFCE), Ricardo Liebman (Iracema Digital) e Rômulo Soares (APSV Advogados) sobre a parceria entre TrendsCE, ID e APSV na iniciativa multiplataforma da EVER e a importância da difusão da ciência, da tecnologia e da inovação, para a elevação do nível de competitividade e fortalecimento dos ambientes de negócios.

 

Confira no link: https://youtu.be/GNKFrZIxvvU

 

Serviço:

Lançamento da Revista Digital Multiplataforma

Data: 10/03, quinta-feira

Horário: 19h

Local: canal do Iracema Digital no YouTube (https://youtube.com/c/IracemaDigital)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ajudem a jornalista Marina Alves- TV Verdes Mares

 Oi, gente! Boa noite! Os últimos dias de tratamento foram bem difíceis, por isso fiquei mais ausente por aqui. Agora, começo a recuperar um pouco as forças com a ajuda de transfusões de hemácias e plaquetas. No sentido mais literal que existe, doações que estão salvando a minha vida. Por isso, gostaria de pedir a quem quiser/puder, que me ajude e, consequentemente, ajude outras pessoas com o simples gesto de doar. Pra isso, é só chegar no Fujsan e dizer que quer doar hemácias e plaquetas pra Marina Alves Bezerra. Me disseram que precisa só do nome mesmo, mas se perguntarem mais alguma coisa, lá vai: Nasc 11/04/1989 / CPF: 037.610.203-92 / Inertada no setor de oncologia do Hospital da Unimed. Soube que plaquetas só podem ser doadas por homens, com veias calibrosas. Mas hemácias é uma doação de sangue “normal”. Outra coisa. Soube hoje pelo médico que me acompanha, que além do tratamento de quimioterapia já iniciado, vou precisar de um transplante de medula. Como não tenho irmãos, as cha

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.