Três suspeitos de roubos em série são presos após perseguição no Cumbuco , no litoral do Ceará, após serem localizados pela polícia em um Fiat Mobi branco. A ação teve início depois que populares acionaram as autoridades ao perceberem a movimentação suspeita do grupo na região. Durante patrulhamento, a equipe encontrou o veículo e iniciou um acompanhamento tático. Após a perseguição, o carro foi interceptado e os ocupantes rendidos. Gcmais
Nesta sexta-feira, dia 11/03, o shopping RioMar Fortaleza continua com a sua programação de Festival de Covers. A atração nessa semana será um tributo a banda Queen, fenômeno mundial que conquistou gerações, interpretada pela banda cearense Killer Queen, a partir das 18h, na Praça de Alimentação, Piso L3. A entrada é gratuita.
Ainda na programação desse mês de março, haverá os shows de Kildare e Jardel, e a Banda Mutirão do Amor, em tributo aos dois dos maiores nomes do Samba e Pagode, Zeca Pagodinho e Jorge Aragão, no dia 18/03. Também, a Banda O Verbo, irá animar a última sexta de março com a interpretação de músicas do Pop rock dos Anos 90.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.