Morreu neste sábado (15), no Rio, vítima de infarto, o médico pediatra Celso Barros, 73 anos, ex-presidente da Unimed Rio, e pré-candidato à presidência do Fluminense Futebol Clube, na eleição do próximo dia 29 deste mês. Ficou conhecido no futebol, no período em que a cooperativa de saúde médica foi patrocinadora do Fluminense, entre 1999 e 2014. Ele foi diretor do Sindicato dos Médicos do Rio, conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Rio (Cremerj) e também diretor da Associação Médica Brasileira (AMB). Em nota, o Fluminense Football Club manifesta profundo pesar pelo falecimento do grande tricolor Celso Barros. Personagem de grande expressão na história do clube; “Celso teve papel preponderante como presidente da patrocinadora do time que levantou títulos de relevância nacional, como a Copa do Brasil de 2007 e os Campeonatos Brasileiros de 2010 e 2012, além do vice-campeonato da Copa Libertadores de 2008”. Apaixonado desde sempre, o médico pediatra viveu intensame...
Vereadora Priscila Costa filia-se ao Partido Liberal (PL) e deve concorrer ao cargo de deputada federal
A vereadora Priscila Costa se filiou ao Partido Liberal (PL). A filiação foi realizada na manhã desta quinta-feira (31), durante ato na Câmara Municipal de Fortaleza.
Priscila vinha sendo assediada por vários partidos, tendo em vista figurar forte nome para conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados.
Nas últimas eleições de 2018, a parlamentar ficou como primeira suplente ao cargo de deputada federal com quase 50 mil votos e deverá assumir o pleito no próximo mês de maio por quatro meses.
Antes do PL, Priscila estava no Partido Social Cristão (PSC).

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.